quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Texto: Sd PM W Mota
Fotos: Tiradas pelos policiais presentes no treinamento


Com o intuito de oferecer a melhor qualificação e preparo físico aos seus policiais, o comando do Terceiro Batalhão de Policia Militar (3°BPM), tem realizado semanalmente, no Circulo Militar de Rio Branco, localizado no bairro do Bosque, uma série de treinamentos e atividades físicas.

O treinamento que tem como público inicial, os policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), consiste desde atividades físicas, como corrida e natação, até treinamentos de pilotagem e abordagem policial, fazendo assim com que os policiais militares estejam cada vez mais preparados, para o cotidiano do serviço na rua.

 
O idealizador do projeto e coordernador do Giro do 3° BPM, 2° Sargento Ernisio, conta que a idéia surgiu da necessidade da preparação e da qualificação dos profissionais que trabalham de moto. "Uma capacitação dessa do Giro é importante para o bom desempenho no trabalho da rua, pois o serviço de moto exige mobilidade e agilidade, no combate aos delitos, principalmente naqueles cometidos com o uso de motocicletas", explicou.


3°BPM Servir&Proteger
 

SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.