sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tenente Veríssimo processa AME injustamente porque não votou nas eleições da entidade




Seguindo a cartilha do governador Sebastião Viana, candidato a reeleição, o tenente Veríssimo Antrobus está processando a Associação dos Militares por ter sido impedido pela Comissão Eleitoral de votar no último pleito da categoria.


O oficial que estava apoiando a chapa que saiu derrotada do pleito, não se encontrava dentro dos requisitos estabelecidos pela Assembleia Geral que determinava que o associado deveria ter pelo menos um ano para votar e ser votado.


Veríssimo, cujo filho ganhou um cargo comissionado no governo petista, pede uma indenização por danos morais. O que o oficial que se vendeu para o Partido dos Trabalhadores (PT) não sabe é que existem provas de sua desfiliação e do pedido para filiação, este último datado do dia 13 de janeiro de 2014, sendo atendido no dia 16 do mesmo mês e ano. Com as provas, a AME pretende rever o processo e a entidade poderá ganhar um bom dinheiro nessa história.

Parte das estratégias governistas, o oficial pouco soma com o PT dentro da PM, sua imagem é pesada, sem prestígio.Dentro da Caserna, o militar não tem mais respaldo para falar nada. Aquele que falava mal do governo, hoje tece elogios desmesurados. O que não faz um "carguinho" para o filho no governo...

"A tropa não gosta de traidores...seja quem for", afirmou um militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.