quarta-feira, 11 de junho de 2014

Propostas da CHAPA 01


Já avançamos muito, mas precisamos trabalhar ainda mais. Por isso, vamos apresentar alguns pontos importantes para melhorar nossos serviços.

QUEM JÁ FEZ, PODE FAZER MUITO MAIS

1 – Criar um núcleo de atendimento da AME/AC em Brasiléia;
2 – Enviar as prestações de contas por e-mail para os associados;
3 – Ampliação do Hotel de Trânsito;
4 – Incentivar ainda mais a prática desportiva e interação entre os militares da capital e do interior com patrocínio de torneios entre batalhões;
5 – Criar um fundo para a compra de uma Sede Campestre;
6 – Criação de um informativo para divulgar as ações de nossa entidade.
7 – Intensificar os convênios com escolas, academias, cursos técnicos para militares e dependentes, além de firmar parcerias com empresas que trabalham com quadras de Futebol Society.

Propostas Políticas

Nos últimos anos conseguimos algumas conquistas políticas. Os 20% de reajuste salarial em 2011 e a Isonomia do Risco de Vida em 2013 foram ganhos importantes. Mas ainda falta muito.
As pautas de luta dos militares já são de conhecimento de todos. A defesa de um novo Regulamento Disciplinar, de uma Carga Horária justa e definida semanalmente em 30 horas, fardamento e um salário digno são pautas de negociação imprescindíveis para a categoria. A definição de 3 ou mais Policiais para compor uma Guarnição de Rádio Patrulha também é importante. Mas temos mais:
1 – Criação de um Conselho Político com um representante de cada unidade da PM e do Corpo de Bombeiros e de advogados. Essa medida fará com que as decisões políticas sobre negociações com o governo sejam mais democráticas e com maior embasamento jurídico, evitando processos e sindicâncias desnecessários.
2 - Interação maior entre as lideranças militares da capital com presidentes dos clubes do interior, trazendo lideranças para participação nas Assembleias Gerais;
3 - Lutar para que as Militares femininas tenham o direito de ganhar os 20% de inatividade, hoje só ganham 15.


DIA 30 DE JUNHO, VOTE CHAPA 01.

Um comentário:

  1. Para começar bem, solicitamos ao novo Presidente da AME, que quebre a inércia sobre as negociações salariais com o governo. Até o momento foi só conversa "mole", não se conseguiu nada, nadinha. Será a primeira "prova de fogo" da nova diretoria da AME. Contamos vc e sua capacidade de negociação, de argumentação, Joelson Dias.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.