terça-feira, 3 de junho de 2014

NOTA DE INFORMAÇÃO E ESCLARECIMENTO

Gostaria de informar a todos os amigos, militares e civis, que no dia 02 de junho de 2014, me afastei da presidência da Associação dos Militares do Estado do Acre. Obtive um convite político para disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa.
 
Tudo na minha vida ocorreu de forma muito rápida e inesperada, assim como esse chamado para a política, que recebi nos últimos dias. Um convite do Candidato ao Senado, Gladson Cameli para que eu entrasse na disputa por uma vaga de deputado estadual, após refletir muito, ter conversado com minha família, consultado amigos militares e civis resolvi encarar esse desafio.
 
A decisão foi tomada no último final de semana e disse “aceito o convite e o desafio”, espero que minha candidatura signifique uma oportunidade para todos aqueles que pensam numa política de resultados. Pretenderemos construir em âmbito estadual e nacional um cenário político que tenha como principal beneficiados o cidadão. Para isso, estamos nos inserindo num grupo político que tem um projeto relevante para o povo acreano, e eu como militar juntamente com o nosso pré-candidato a deputado federal Major Rocha, temos muitos planos para trabalhar em prol dos militares estaduais e de toda a sociedade acreana.
Tive que renunciar à presidência da AMEAC, pois a legislação eleitoral me impôs a tomar essa decisão. Mas a ST PM Candeias continuará levando a frente esse projeto que é de vital importância para os militares estaduais.

Estamos em processo de escolha de uma nova diretoria, com edital de inscrição das chapas aberto até o dia 06 de junho. Temos orgulho de ter feito parte de uma das diretorias mais democrática até então já vista, dilatando os prazos de inscrição para conceder aos concorrentes o direito de ampla concorrência, pautando pelo princípio da publicidade e da isonomia.

Apoio a Chapa que tem como candidato a presidente da AME o SGT PM Joelson, com quem trabalhei, pude conhecer suas qualidades, habilidades e sei que é o mais preparado para assumir a presidência da nossa associação e buscar melhorias para os militares estaduais. Joelson também está ladeado por pessoas de muita qualidade, que fizeram parte de nossas lutas e conquistas e que estão compondo a chapa desse grande guerreiro.
Para comandar a AME tem que ter muitas qualidades, ser honesto é um dos requisitos principais, e isso pude perceber como sendo uma das qualidades marcantes no Joelson, também é muito inteligente e tem o desejo de revolucionar a administração da AMEAC com projetos que possam melhorar as condições de trabalho dos nossos militares estaduais.
Conversava com Joelson e ele me dizia Chefe, se eu for eleito irei me doar em prol dessa associação e das causas que os militares mais anseiam.

Gostaria de agradecer a todos que concederam essa oportunidade e que acreditaram em mim, da mesma forma gostaria que todos dessem esse voto de confiança ao Joelson.
Agradecer nosso bom DEUS que sempre tem me conduzido em suas mãos.


Isaque F. Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.