sexta-feira, 6 de junho de 2014

Associação dos Militares reforma hotel de trânsito para melhor atender militares do interior



Hotel levará o nome do militar de Sena Madureira “Mazinho”, falecido em 2009

Assessoria de Imprensa da AME/AC


Melhor atender os militares do interior. Essa é a proposta da atual gestão da Associação dos Militares (AME) na reforma do Hotel de Trânsito, em Rio Branco. Além da pintura, o prédio ganhou novo teto e terá uma nova estrutura elétrica, em conformidade aos padrões exigidos pela Eletrobrás.

-  Esse era um dos sonhos dos militares do interior. Não tinham em muitas das vezes onde ficar quando estavam em Rio Branco a tratamento de saúde. Hoje temos como hospedá-los, em um lugar digno, do jeito que nossos militares merecem, afirmou Isaque Ximenes, ex-presidente da entidade representativa.

A proposta da equipe da AME é de que o hotel leve o nome de “Mazinho”, Jossimar da Costa Moreira, militar muito querido em Sena Madureira e que faleceu em 2009, depois de entrar em confronto com assaltantes na balsa que atravessava o rio Purus.

- Será uma justa homenagem a um dos militares mais queridos da Polícia Militar do Acre. A AME, com muito esforço e dedicação entrega para seus sócios, um espaço para ar-condicionado, frigobar e banheiro interno, afirmou Joelson Dias, tesoureiro da AME.

De acordo com a administradora do hotel, Maria das Candeias, mais de cinquenta policiais e bombeiros militares se hospedam por mês com suas famílias no espaço.

- É um prazer receber todos os sócios e somos muito gratos pela oportunidade que temos de estar à frente e acampar esse projeto com toda a nossa diretoria, declarou a atual presidente da associação.
 
A solenidade de reinauguração está marcada para o dia 18 de junho, na própria sede da entidade e contará com a presença de policiais de Sena Madureira.









2 comentários:

  1. Sinceramente a A.M.E está de parabéns, nós do interior agradecemos por se importarem conosco .

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a iniciativa da desta lideranca.sou policial militar do maranhao,quero agradecer por ter sido Tao bem recebido no hotel de transito do acre.obrigado especial a sgt candeias

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.