quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tático do 3°BPM recupera moto roubada no Palheiral


Policiais do Grupo Tático do Terceiro Batalhão de Policia Militar (3°BPM) conseguiram recuperar na madrugada desta segunda, 21, na rua Santa Rita bairro Palheiral, uma moto que havia acabado de ser roubada.
A guarnição foi informada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que um indivíduo havia acabado de roubar uma moto azul que ainda estava sem placa, nas proximidades da rua Santa Rita.
Os policiais então começaram a saturar a região em busca da moto roubada, quando no Canal do João Eduardo, a guarnição verificou um indivíduo em cima de uma moto com as mesmas características das passadas via Ciosp.
O indivíduo ao notar a presença policial ainda tentou fugir, abandonando a moto no local, mas ele não contava com a rapidez dos policiais, que conseguiram dete-lo. Após contê-lo foi verificado a situação da moto via Ciosp, quando foi constatado que realmente se tratava da moto que havia acabado de ser roubada.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao cidadão infrator que foi conduzido, juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as.medidas cabíveis.
3°BPM Servir&Proteger
SEMPRE!!!

Fonte: Perfil do 3º BPM no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.