terça-feira, 1 de abril de 2014

Equipe de Bombeiros do Acre salva motorista após incêndio em caminhão

O motorista de uma carreta que tentou atravessar o trecho alagado em Mutum Paraná, foi salvo por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre. O motorista, identificado apenas como "Mineirinho", não obedeceu a recomendação da PRF em não enfrentar o trecho inundado da rodovia e meteu o caminhão dentro da água. Na metade do trajeto, a água atingiu a parte elétrica do motor que parou e começou a jogar muita fumaça para dentro da cabine. 

Mineirinho não conseguiu sair a tempo e acabou inalando muita fuligem; bombeiros do Acre, sob o comando do Major Velasquez passavam pelo local em uma voadeira e ao perceber a fumaça, iniciaram o processo de salvamento do motorista.

"Ele já estava desacordado e iria morrer caso nossa equipe não tivesse aparecido. O caminhão soltava muita fumaça e logo provocou o desmaio dele. Nosso pessoal depois de aplicar os procedimentos de primeiros socorros, o encaminhou para a unidade de saúde de Jacy Paraná", disse o tenente coronel Carlos Batista, do Corpo de Bombeiros do Acre.

O fato ocorreu no último sábado, porém somente nesta quarta feira foi revelado à imprensa.
Fonte: RONDONIAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.