quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deputado Major Rocha denuncia péssimas condições dos quarteis da PM na Assembleia Legislativa

O parlamentar aproveitou a sessão para manifestar apoio ao líder militar da Bahia, Marco Prisco


As condições precárias dos quarteis da PM, mais uma vez foi tema de debates na Assembleia Legislativa na manhã de ontem, 22. O deputado Major Rocha aproveitou a tribuna para lançar críticas ao Governo do Estado quanto ao tratamento dado pelos gestores petistas aos militares.

De acordo com Rocha, há dezesseis anos os quarteis estão abandonados pelo poder público e já estão caindo sobre a cabeças dos policiais.

- Essa é a forma como é tratada a segurança pública do estado. A forma como o governo Sebastião Viana trata os militares é a forma como a trata a população, com descaso e com mentiras de que investimentos estão sendo realizados, afirmou Rocha.

O parlamentar aproveitou para se solidarizar com o líder militar Marco Prisco, que se encontra preso por reivindicar melhorias salariais e de condições de trabalho no Estado da Bahia, governador por um petista.

- Infelizmente aqueles que conseguiram chegar ao poder com apoio dos trabalhadores são os mesmos que querem criminalizar as manifestações, prender pais e mães de família que buscam uma vida mais digna para eles mesmos e para seus filhos, além de procurar prestar um serviço melhor, com qualidade.


Rocha prende aprovar uma moção de aplauso ao líder baiano na Assembleia Legislativa do Acre, como forma de apoiar as causas militares em todo o Brasil e promete viajar pelos Estado que já sinalizaram com a greve como Rio Grande do Norte, Bahia e Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.