quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Galvez realiza peneira apenas com militares no Florestão, em Rio Branco

Seleção de jogadores militares para o Imperador será realizada até sexta-feira (14) . Nesta terça (11), 19 jogadores se apresentaram no primeiro dia de testes.

Por GloboEsporte.com, Rio Branco, AC.


O novo técnico do Galvez, Nilton Nery, realizou uma peneira apenas com militares na tarde desta terça-feira (11). A atividade foi desenvolvida em um campo anexo ao estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. Segundo o treinador, o coletivo é uma avaliação para definir os jogadores que serão anunciados na segunda-feira (17), quando o clube se apresenta oficialmente.

Participaram da seleção 19 jogadores e estavam presentes também, auxiliando na seleção, o ex-zagueiro e agora preparador físico do time, Velásquez, e o auxiliar, Pablo Simões. A escolha de jogadores vai até a sexta-feira (14) e, segundo Nery, é preciso que os jogadores treinem principalmente a parte física.


- Os outros clubes como o Rio Branco e Atlético já vêm treinando e nós vamos começar agora, por isso que temos que investir principalmente no físico e fazer um bom trabalho - ressaltou o técnico do Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.