terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Formatura de novos soldados da Polícia Militar do Acre acontece na próximo quinta

210 novos policiais militares passarão a fazer parte do efetivo da PM nas ruas a partir da próxima quinta-feira, 16. A formatura geral que irá elevar os atuais alunos soldados à condição de soldados está prevista para as oito horas da manhã, em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG).

Ato Público


Em negociação desde outubro do ano passado, os dirigentes da Associação dos Militares (AME), Aprabmac e as pessoas que ficaram no cadastro de reserva do concurso da PM deverão comparecer na solenidade. Orientados para se fazerem presentes com cabelo cortado e com a farda do curso de formação, os futuros militares são tidos como certos a fazer o curso de soldado ainda este ano. Com a medida, o governo, além de trabalhar politicamente para angariar votos no tropa, ainda aumenta o efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros, já que estão previsto 220 novos PM's e 80 bombeiros. 

2 comentários:

  1. qual a data prevista para dar inicio ao curso de formação do pessoal do cadastro de reserva?

    ResponderExcluir
  2. Ansioso pela Oportunidade de fazer o Curso de formação. Sou reservista, mas acredito na Convocação, e acredito principalmente que serei um grande contribuinte como PM no meio social.. Estamos aguardando Guerreiros. Deem-nos uma oportunidade e retribuiremos sem dúvida....

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.