quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ACREANO MILITAR DENUNCIA: JAMYL ASFURY TERIA TENTADO ATRAPALHAR AS APURAÇÕES DAS DENUNCIAS DE ABUSOS PRATICADAS CONTRA POLICIAIS MILITARES

JAMYL ASFURY TERIA TENTADO ATRAPALHAR AS APURAÇÕES DAS DENUNCIAS DE ABUSOS PRATICADAS CONTRA POLICIAIS MILITARES
Um fato que não pode passar desapercebido pelos policiais militares e que foi revelado pelo deputado Major Rocha, durante um debate com o Sd PM Oséias Silva, um dos homens de confiança do deputado governista Jamyl Asfury.

Segundo o parlamentar militar, durante a reunião da Comissão de Direitos Humanos que discutiu os requerimentos pedindo a apuração das denuncias de abusos praticadas contra os 11 policiais militares que foram preso. O deputado Jamyl Asfury teria tentado tumultuar os trabalhos da comissão ao tentar fazer com que os parlamentares iniciassem os trabalhos investigativos ouvindo os familiares do criminoso conhecido por “ALADIN”. Rocha intercedeu e esclareceu que as denuncias que a comissão estava apreciando teriam sido cometidas contra os 11 policiais militares, e que as denuncias de supostos abusos cometidos contra ALADIN já estavam sendo apuradas pela policia civil.
Como não conseguiu incluir a família do criminoso, supostamente desaparecido, Jamyl Asfury, com a ajuda da base governista, conseguiu limitar a quantidade de depoimentos dos policiais militares que haviam denunciado os abusos. Os requerimentos pediam a oitiva de todos os policiais e a base governista decidiu ouvir somente três militares.
Eleito pela oposição e depois aderindo ao governos da Frente Popular o deputado Jamyl Asfury foi uma das maiores decepções da atual legislatura. Sua postura de subserviência extrema ao governador Sebastião Viana já lhe rendeu diversas intrigas com os seus colegas de parlamento. Nos bastidores, deputados acusam Jamyl de ser o responsável por levar ao conhecimento do chefe do executivo tudo o que ocorre dentro da ALEAC, uma espécie de “X-9” do governador. Esse fato teria até mesmo motivado um acordo, segundo o qual toda vez que ele assumisse interinamente a presidência das sessões os outros parlamentares iriam esvaziar o plenário.
Escrivão da policial federal, durante o auge da “Operaão G-7” quando a instituição a que pertence e seus integrantes eram massacrados por diversas autoridades, inclusive dentro da Assembleia Legislativa, Jamyl preferiu ficar em silêncio.
Jamyl Asfury, que entre outras coisas se apresentava como o representante dos policiais civis, depois de fazer um discursos em defesa dos mesmos acabou votando contra, por determinação do governador Sebastiao Viana.
Talvez tenham sido esses fatos que fizeram com que o deputado Jamyl Asfury fosse escolhido como o segundo pior parlamentar da ALEAC.
 
FONTE:https://www.facebook.com/Oseias.pmrb9?hc_location=timeline

3 comentários:

  1. Ao Dep. Jamyl Asfury, Eu sou Militar há 28anos de efetivo serviço, quero lhe dizer o seguinte! não precisamos de sua ajuda nem pra ir pro Céu, pq para o Inferno de qualquer maneira se vai, Você e Esse Soldado BABACA vão arrumar alguma coisa pra fazer pra fazer jus ao dinheiro do Estado que vcs ganham sem faze nada....nosso representante é Maj. Rocha e futuro Dep. Federal CEl DEODATO....Vocês aí vão arrumar adeptos pro Capeta é lá o lugar de gente tipo vcs......me desculpe Administrador do blog Eu fico puto com esse babacas que não ver nada dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Quem entra na casa do rei é seu súdito!

    ResponderExcluir
  3. soldadim de merda puxa saco mau entrou na pm, ja ta puxando o saco, uma carniça dessa era pra ta era trabalhando no p.o, mais ja ta e engomado uma carniça dessa quer fala em representa os pm,s ta e doido ainda bem que saiu do meio da tropa não aguentávamos mais ve essa carniça no meio de nos, por favor quanto passa por policiais que trabalhão realmente não os comprimente por quer eles ti odeão carniça

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.