sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Enquanto 10 policiais militares estão presos, advogado da AME está tirando férias em um Cruzeiro de luxo


O problema da banca jurídica da AME está se tornado em uma brincadeira de mal gosto. Enquanto dez policiais militares estão presos precisando de todo apoio jurídico possível, o advogado Roberto Duarte está tirando férias em um Cruzeiro de luxo pertencente a um grupo de investidores da TelexFree. A informação foi repassada e confirmada na manhã de hoje, 20.

A questão não está só em não conceder férias para aqueles que trabalham, mas em não deixar os militares à mercê da sorte. Com uma quantidade considerável de trabalhos em ações de vários militares, nos últimos meses a banca vem perdendo advogados e não está repondo, gerando acúmulo de trabalho. Somente esse ano, os advogados Wellignton e Márcia saíram do escritório e seus processos foram repassados para seus companheiros de profissão. Atualmente o quadro de funcionários da empresa está menor do que quando concorreu no edital da Associação dos Militares.


Ainda sem previsão para retornar, a esperança que cabe aos militares é não sofrer um golpe do destino e não perderem ações por falta de recursos e agravos.

2 comentários:

  1. Não estão cumprindo com o contrato, vamos deixar de pagar eles, qual o problema?? deixa de pagar esses sanguessugas.

    ResponderExcluir
  2. Essa e a respeitada bancada de advogados que temos! o que estão esperando para tirá-los, primeiro deixaram que Cavalcante perdesse agora vão deixar acontecer com os outros tambem.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.