quarta-feira, 13 de novembro de 2013

AME realiza confraternização com policiais de Assis Brasil neste sábado

Da esquerda para direita: Major Denilson, Maria das Candeias, Isaque Ximenes e Joelson Dias

A Associação dos Militares realizará uma confraternização com os policiais militares de Assis Brasil no próximo sábado, 16. A atividade consiste em um churrasco com a presença também dos familiares do agentes de segurança pública, além de autoridades do pequeno município.

- É sempre bom estarmos próximos dos policiais, sejam eles associados ou não. Ouvi-los para a formatação de novas pautas de lutas e agradecer por acreditar em nosso trabalho. Aproveitaremos para mostrar nossos trabalhos e prestarmos conta política e financeiramente do nossos trabalho, afirma Isaque Ximenes, presidente da AME.

Os administradores da entidade representativa acreditam que quase todos os municípios serão ajudados em suas atividades de final de ano. Para ou tesoureiro da AME, Joelson Dias, em 2013 o número de unidades ajudadas será ainda maior do que em 2012.

- A AME, em anos anteriores, não fazia repasses para atividades de fim de ano, a exceção da capital. Em 2012, ainda estávamos corrigindo problemas sérios de gestão, ainda assim conseguimos ajudar muitos municípios. Essa ano, já realizamos contatos com alguns militares e a ideia e ajudar o maior número possível. É a forma que temos, também, de devolver aquilo que os associados repassam mensalmente, pontuou o tesoureiro.

As confraternizações de Rio Branco e Cruzeiro do Sul terão algumas diferenças. Na capital, serão agregados os municípios de Bujari e Senador Guimard. A atividade está prevista para o dia 13 de dezembro na Associação dos Empregados da Eletronorte (ASEEL).

Já em Cruzeiro do Sul não existe previsão. A discussão, de acordo com os membros da AME, para o dia 30 desse mês, contudo, policiais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do município marcaram uma confraternização particular para a mesma data.

- A Associação espera confirmar uma data ainda essa semana e preparar os militares para atividade. Cruzeiro do Sul não pode ficar de fora de nossas atividades, mas temos que respeitar também outras confraternizações já planejadas, afirmou Joelson Dias.


Enquanto a data ainda está em suspenso, o certo é que a festividade deverá ter a presença dos militares que prestam serviços nos municípios próximos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.