sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mensagens do FaceBook sobre o falecimento do sargento Cleiton Aquino

Major Rocha

Mais uma irmão de farda que nos deixa levando consigo sonhos de ver uma Polícia Militar melhor, uma sociedade mais justa. O sargento Cleiton pagou com a própria vida o desejo de ter uma sociedade com mais segurança; demonstrou coragem e atitude de um verdadeiro PM, não fugiu da luta. Descanse em paz e que Deus lhe tenha em Sua glória.

Marcel Pedralino

O SGT Cleiton morreu e o governo diz que vai lançar uma nota em sua homenagem. Creio que ninguém que trabalha colocando em risco sua vida em detrimento da segurança dos outros não quer homenagem póstuma. Cleiton se foi sem receber nenhuma parcela do risco de vida. Será que a vida de qualquer superior valia mais do que a vida do guerreiro que se foi? Não bastasse haver a diferença, ela ainda vai ser equiparada em suaves parcelas. Mas enfim, no lugar de ficar lançando notas em homenagem aos guerreiros que perdem suas vidas, essa gestão sem vergonha deveria pagar melhores salários, oferecer treinamentos constantes e melhores condições de trabalho.

Levita Gilson

NOSSO NOBRE COLEGA ACABA DE FALECER, CUMPRINDO SEU DEVER!!!
********************************************************
Para as estatísticas oficiais, só mais um PM morto. Mas, não é! É menos um soldado na luta contra o crime.
E enquanto nosso exército é abatido o Estado se cala!! como? (quando tiraram do texto do RDPMAC graduação por bravura, nos pagam um salário de miséria e ainda dividem nosso risco em 10x), a Justiça lava as mãos, os Direitos Humanos, se omitem e a sociedade prefere não tomar partido.
- Hipócritas! Covardes!
Essa guerra não é só da PM. É de todos nós.
Que a memória deste nobre guerreiro fique sempre presente na caserna!
*
que Deus o tenha!!!


Abraão Souza

Infelizmente mais um amigo se foi,fala-se de tanto direito humano é parece que quem tem esse direito é aquele que não anda direito

Anajara Brandão

Não há dinheiro que pague a perca da vida de um policial em serviço ou não. Não há gratificação de risco de vida valore uma vida. Não há isonomia ou pagamentos parcelados que possam expressar em Reais a dor de perder um colega de farda. Seja próximo ou não é sempre um irmão que se vai. Talvez daqui a uma semana a sociedade esqueça do tombamento do PM, mas em nossa Corporação será mais um herói que deu a própria vida pra proteger a vida dos outros, mais um herói que não pensou duas vezes para agir em defesa de outrem. Como disse um colega nosso: "Tá no sangue!" Que Deus conforte a família do nosso colega.

Eriverton Magno

Infelizmente perdemos mais um irmão de farda, um pai de família, alguém que eu não conhecia pessoalmente mas que honrou até o último suspiro a vocação polícia. Que vc irmão de farda, encontre descanso ao lado do pai celeste. Enquanto isso, nós ficaremos aqui, vivendo um dia de cada vez, na esperança de dias melhores, salários mais dignos, governos mais sérios, dias onde esperamos não chorar mais a morte de homens de valor. Que Deus conforte sua família irmão e abrande nossos corações. Amem...faço minhas as sabias palavras de outra ótima pessoa. Descanse em paz meu irmão. ..

Sid Mendes


ACABEI DE SABER DO FALECIMENTO DO AMIGO CLEITON AQUINO É DIFÍCIL PARA TODOS NÓS POLICIAIS QUE SAÍMOS DE CASA PARA UM SIMPLES COMPROMISSO E PODEMOS SER VÍTIMA DE PESSOAS MÁS E IRRESPONSÁVEIS QUE PODEM TIRAR NOSSA VIDA, O COLEGA FOI FATALMENTE ASSASSINADO E DEIXA FAMÍLIA E AMIGOS QUE DEPENDEM DIRETA E INDIRETAMENTE DE SUA PRESENÇA, ESTAMOS TRISTES. OREMOS A DEUS PARA CONFORTAR QUEM FICA NO SOFRIMENTO DA SAUDADE QUE CERTAMENTE VAI DEIXAR O AMIGO QUE PARTIU.

5 comentários:

  1. Tive a honra de tirar serviço com Cleiton no antigo box da conquista , e ele era aquilo que as imagens mostram, um policial de coragem que não prevaricava e não tinha medo de ocorrência, como a maioria dos policiais são, pena que uma grande parcela da sociedade só valoriza quando morre . Eu só peço a Deus que conforte a família do no nosso irmão de farda e leve-o para um lugar bom onde ele possa descansar em paz. São os votos de Ademilton Sales e família.

    ResponderExcluir
  2. Praça só tem valor depois de morto.
    Governo e polícia de merda.

    ResponderExcluir
  3. em 2006em czs passei por uma semelhante a essa do nosso heroi que infelizmente n teve a mesma sorte que eu tive to contando o fato teve formatura pra me elogiar saiu na imprensa em uma ocasiao perguntei a um oficial e o ato de bravura naquele tempo existia ele me disse se tivesse morrido teria sido promvido eu te pergunto mais valeum heroi vivo ou morto pra mimo nosso irmao e um heroie sempre vai permanecer nossos coracoes...

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE A TODOS, É AMIGOS É MUITO DIFÍCIL PRA NÓS SABERMOS QUE UM COLEGA NOSSO SE FOI DE MANEIRA TÃO TRISTE, ELE SE FOI TENTANDO DEFENDER O PÃO DE CADA DIA DE SUA FAMÍLIA PORQUE SE ELE GANHASSE BEM, ELE JAMAIS ESTARIA TENTANDO MELHORAR O SUSTENTO DA SUA CASA, MAS INFELIZMENTE É ASSIM, VER SE VOCÊS VEEM UM POLICIAL FEDERAL OU UM POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL TENTANDO UMA VIDA MELHOR PRA SUA FAMÍLIA, NÃO AMIGOS VOCÊS NÃO VEEM E NUNCA VÃO VER, SABE POR QUE?, PORQUE ELES GANHAM O SUFICIENTE PRA SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS E TEM MAIS ELES NÃO CORREM O RISCO QUE NOS PMs CORREM NÃO E MESMO ASSIM SÃO BEM REMUNERADOS GRAÇAS A DEUS. SÓ NOS RESTA TORCER PRA QUE ESTE GOVERNO QUE AI ESTÁ SAIA PARA QUE O PRÓXIMO QUE ENTRAR OLHE COM BONS OLHOS PRA POLICIA MILITAR, ESTOU INDIGNADO COM A MORTE DO NOSSO COLEGA E COM O PT, A CULPA MAIOR DA MORTE DO SARGENTO É DO PT SIM, LAMENTO PELA FAMÍLIA E AQUI FICA MEUS PÊSAMES. SOU O ST CLODOMIR

    ResponderExcluir
  5. Amigos e nobres guerreiros de farda, eu gostaria de saber se o nosso Secretario de direitos humanos foi no velório do combatente Sgt Cleiton, eu confessso que não vi.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.