terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bando tenta enfrentar policiais militares e cinco vão parar na cadeia

Um dos PMs foi atingido com uma tijolada e outro agredido com socos no peito.

Da Redação da Agência ContilNet

Infratores que atuam na região do bairro Segundo Distrito enfrentaram, na noite de domingo (8), policiais militares que realizavam rondas na referida comunidade. De acordo com Boletim de Ocorrência, um dos PMs foi atingido com uma tijolada e outro agredido com socos no peito.

Durante a ação, cinco pessoas acabaram presas e encaminhadas para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, onde responderão pelos crimes de resistência à prisão, desobediência e lesão corporal.

Na segunda-feira (9), todos os envolvidos na confusão foram transferidos da delegacia para o presídio Evaristo de Moraes.

Em entrevista à Rádio Dimensão FM (Jornal Dimensão), o delegado Antônio Alceste foi enfático e disse que a polícia não vai tolerar esse tipo de situação. 

“Não vamos tolerar qualquer tipo de ameaça aos policiais. Quem proceder dessa forma, será preso e processado criminalmente”, adiantou.


No bairro Segundo Distrito, em Sena, recentemente foi reativado o posto policial, que agora funciona como a Base Comunitária da Polícia Militar. A presença da PM no bairro (policiamento 24 horas) tem incomodado os transgressores da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.