segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Governo só tem até quarta-feira para enviar projeto de lei da isonomia do risco de vida para Aleac


Dias estão passando e o governo não envia o projeto de lei que trata sobre a isonomia do risco de vida para ser votado na Assembleia Legislativa. O acordo com os militares tem a previsão de que até o dia 14 deste mês a matéria estaria votada assegurasse para a categoria a isonomia em cinco parcelas de 20% cada uma até o mês de dezembro.

As lideranças já estão pressionando os assessores governistas pelo cumprimento da promessa. Na Aleac, o deputado Major Rocha já aguarda o projeto para anunciar a aprovação para a categoria.

- Como militar, eu desejo que o governo cumpra com o que foi prometido pelo próprio governador. O VAM (Prêmio de Valorização) saiu sem pneu e sem porta, para completar basta descumprir mais uma vez suas promessas, declarou Rocha.

Entre os membros da categoria o ceticismo é muito grande. Cansados de esperar as promessas do governo petista, bombeiros e policiais militares não acreditam na “boa vontade” do Executivo Estadual. A descrença em relação ao governo cresceu ainda mais nos últimos dias com o atraso do pagamento do Prêmio de Valorização, que sofreu uma diminuição de 40% com relação ao pagamento de dezembro do ano passado, a linha tênue que separa a moderação da radicalização da categoria tornou-se ainda mais sensível, os militares poderão deflagrar a Operação Polícia Legal nesta quarta-feira, 14, em uma Assembleia Geral da AME, a ser realizada na Colégio Armando Nogueira, a partir das 15 horas.


- Eu gostaria de estar errado, mas o governo faz questão de nos sacanear sempre, afirmou um militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.