terça-feira, 23 de julho de 2013

Policiais Militares podem tirar serviço na Expoacre sem farda


A negligência do governo com a Polícia Militar pode render um fato inédito. Os militares podem tirar serviço sem farda na Expoacre 2013. Isso porque o executivo não vem cumprindo com o pagamento de dois fardamentos completos por ano.

Segundo os militares que estão pleiteando a questão nas redes sociais, o governo petista e os comandos gerais da PM e do Corpo de Bombeiros nunca cumpriram com o direito em sua totalidade e os atuais fardamentos utilizados pelos policiais já estão desgastados.

O comando afirma que o processo de licitação é demorado, mas ao mesmo tempo não procura realizar a atividade com antecedência a fim de cumprir os prazos.


A medida da categoria faz parte de um dos pontos a serem realizados pela Operação Polícia Legal, que tem por objetivo jogar as mazelas do sistema contra o próprio sistema. 

4 comentários:

  1. E POR QUE NÃO PARALIZAMOS DURANTE A EXPOACRE, EM VEZ DE GASTAR NOSSAS ROUPAS PERTICULARES... POR MIM NINGUEM COMPARECERIA AO SV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós NUNCA conseguimos nada por atitudes e pensamentos assim. O certo seria mesmo chegar lá com nossa roupinha paisana, temos que fazer esse povo provar do próprio veneno. Segurança é caro e só tem quem pode, se a expoacre é uma "festa" de empresários então que eles contratem uma empresa particular para fazer a segurança. Vai ficar LINDO os PMs ficando em alto guardado de tenis, calça e camiseta. É bom que dá pra curtir à contade. O problema é que tem sempre um cagão que dá pra traz!

      Excluir
  2. quando e pra contratar mídia pra divulgar as presepadas do governo ai sim tem verba e sai na velocidade do vento reajuste de secretários sai todo de uma vez dos servidores quando tem e parcelado a perde de vista ou seja quando sai a ultima parcela a inflação já comeu tudo no acre parece que viramos foi tv geladeira sofá coisas desse tipo que e parcelado nas lojas da nojo esses políticos do acre .

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que só lembramos no frio é a CAPA, uma agasalho para ser usado nessa época. Quando nos referimos a farda que deve ser paga duas vezes no ano, isso devia incluir a farda de EDUCAÇÃO FÍSICA, 4º B, 3º I e pelo menos uma CAPA. Essas capas que POUCAS pessoas tem foram "pagas" há séculos e somente para alguns, eu pleo menos, sou da turma de 2000 e não recebi na época. Queremos CAPAS de frio tb, pelo menos no ingresso na PM e a cada 2 ou 3 anos. Nossos companheiros que trabalham de moto então deveriam receber até outros agasalhos complementares tanto para essa época de frio como outros itens de segurança para o serviço diário!
    OBS: É a maior presepada vc chegar para o serviço nessa época e cada PM está com uma capa diferente.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.