terça-feira, 9 de julho de 2013

No caminho certo

Polícia Militar realiza palestra sobre Drogas no Interior


A Polícia Militar, através da Coordenação do Policiamento Escolar, realizou, no último domingo, 07, uma palestra sobre drogas na comunidade rural Cristo Libertador, localizada no Quilometro trinta e nove na BR 364.

Acatando a uma solicitação da comunidade, o Comando de Policiamento Operacional (CPO-I) designou a Coordenação de Policiamento Escolar para ministrar palestras sobre drogas e suas consequências no seio familiar. A palestrante foi a sargento Sineide Soares acompanhada pelos Soldados Regina Mattos e Cyd Nobre.

Com utilização de recursos audiovisuais foi apresentado no evento informações reais de como as escolhas são determinantes em todos os momentos da vida, e ainda, desmitificar alguns aspectos que norteiam a nova sociedade, maximizando alguns valores éticos e morais, através das palestras foi mostrado que todos são vencedores e determinantes para realização dos objetivos.

A palestrante Sgt Sineide, afirmou que atendendo a solicitações como esta, a Polícia Militar têm a oportunidade de chegar às comunidades rurais para levar aos trabalhadores e aos seus filhos informações sobre as drogas, seus efeitos e levá-los a uma reflexão sobre as consequências das escolhas e sobre a importância de aproveitar cada oportunidade que temos nos dias atuais.

Fonte: Imprensa PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.