segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rio Branco goleia o Galvez por 5 a 1 e garante vaga na final do campeonato acreano


Na segunda partida realizada no estádio Arena da Floresta na noite deste domingo, 19, valida pelas semifinais do estadual, o Rio Branco Football Club não tomou conhecimento do time do Galvez e aplicou uma goleada de 5 a 1. Com a vitória, o Estrelão se classificou para a final do campeonato acreano e enfrentará a equipe do Plácido de Castro que empatou com Atlético Acreano, mas como venceu a primeira partida da semifinal na quinta passada, garantiu o passaporte para a grande decisão em dois jogos, na quinta-feira, 23, e no próximo domingo, 26.
O primeiro gol foi marcado pelo Rio Branco aos 14 minutos da etapa inicial. O meio-campo Testinha bateu falta no canto esquerdo do goleiro Franco (Galvez) que ficou apenas olhando. Pouco mais de 10 minutos após a abertura do placar, a equipe do Galvez chegou ao empate com um chutão de fora da área do atacante Josi que deixou o goleiro Douglas só olhando a bola atingir o ângulo direito do gol.
Cinco minutos depois do empate, depois de uma jogada magistral de Testinha que deu um toque entre dois marcadores do Galvez nos pés do matador Juliano Cesar e não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes do Galvez.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, no lado esquerdo do campo o lateral Ananias fez um cruzamento milimétrico na área e Araújo subiu sozinho e cabeceou para os fundos da redes, fechando o etapa inicial em 3 a 1 para o RBFC.
Na etapa final da partida, já aos 30 minutos, Neném, Juliano César e Araújo iniciaram troca de passes no meio do campo que culminou com o atacante Neném convertendo mais um gol no placar da partida. Minutos depois, aos 43 minutos, Robin fecha o caixão do imperador com a presença de pouco mais de 1.200 pessoas no Arena da Floresta.
Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.