segunda-feira, 25 de março de 2013

Deputado Major Rocha visita quarteis do Juruá e constata negligência do governo na área de Segurança Pública


2012 foi anunciado pelo governador Sebastião Viana como o ano da Segurança Pública no Acre. Até o presente momento, policiais civis e militares e membros do Corpo de Bombeiros ainda não viram resultados efetivos de uma atenção mínima, se quer, por parte do poder executivo.

Em viagem ao Vale do Juruá, o Deputado Major Rocha conversou com vários militares e constatou viaturas paradas por falta de manutenção, quarteis caindo aos pedaços e o sucateamento da segurança.

- Nesses 14 ANOS de governo, o PT tem tratado a Polícia Militar do Acre com desprezo. Ao visitar nossos quarteis nos municípios do interior, pude constatar total abandono nas estruturas físicas, como também, as condições de serviços, dentre elas, as péssimas condições de manutenção das VTRs, declarou o deputado através de sua página pessoal no Facebook.


Em entrevista na manhã de hoje, 25, o parlamentou pontuou que as condições dadas para os policiais está gerando desmotivação no trabalho.

- Os policiais e bombeiros militares são servidores que sempre devem estar preparados para adversidades em seu dia a dia, por isso a motivação é muito importante, um policial bem remunerado, bem equipado e com as condições ideias para desenvolver o serviço é a base para um Segurança Pública de excelência e eu acredito firmemente nisso, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.