sábado, 16 de março de 2013

Boa Iniciativa


AME firma parceria com Drogaria Extra Econômica e associados terão até 35% de descontos na compra de medicamentos

Imagem da Internet

A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) firmou parceria com a Drogaria Extra Econômica. De acordo com o contrato assinado entre a entidade representativa e a empresa os associados terão 28% de desconto na compra de medicamentos de referencia/éticos, mais conhecidos como de “marca” e 35% na compra de genéricos e similares.

O valor normal dos medicamentos está de acordo com o previsto na tabela ABC Farma, não havendo qualquer tipo de majoração com relação ao praticado em outras drogarias e farmácias da capital.

Além dos descontos, a drogaria pretende confeccionar um cartão que será utilizado pelo militar para identificação e concorrerá a prêmios.

- Esse cartão é confeccionado ao policial e bombeiro militar associado mediante solicitação à associação. Ele serve para computar pontos aos compradores com posterior reversão desses pontos em premiações, de acordo com as regras do Programa, traz um das clausulas do contrato.

A AME já fez o repasse da lista contendo o nome de todos os associados. De acordo com o gerente da drogaria, apenas os militares que possuem o nome nessa lista terão direito aos descontos.

Entrega em domicílio

Na compra acima de dez reais os militares terá direito a entrega em domicílio de forma gratuita. O telefone disponibilizado para a solicitação do pedido é o 3227-2777.

Novas drogarias

A empresa responsável pela drogaria pretende abrir duas novas lojas nos próximos dias. Além da que já está em pleno funcionamento localizada na Avenida Nações Unidas, ao lado do Detran, outras duas serão abertas, uma na Sobral e outra no Centro da Cidade.

2 comentários:

  1. Ótima iniciativa. Parabens aos administradores da AME, e continuem com o bom trabalho que vêm exercendo.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ESSE CONVÊNIO, EU FUI LAR E DESCONTO É PRA VALER MESMO!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.