quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Credmac realiza assembleia geral no próximo dia 28


Apresentar o relatório de gestão, o balanço financeiro de 2012 e estabelecer aumento salarial para a diretoria e membros dos conselhos, são algumas das pautas que será debatida na décima quarta assembleia ordinária da Credmac que acontece no próximo dia 28 de fevereiro.

O evento acontecerá no auditório da Secretária de Estado de Educação, localizada no Preventório, Rua Rio Grande do Sul, na ladeira do Bola Preta, às 17 horas.
Os cooperados decidirão também na destinação das sobras ou perdas apuradas no exercício de 2012, além de deliberarem a destinação do uso do FATES.

Jogada de Marketing

O empenho da nova gestão da Credmac vai além da apresentação de administração séria e equilibrada. O objeto da diretoria é conseguir novos cooperados e resgatar aqueles que se desligaram da entidade financeira.

Para isso várias campanhas já foram realizadas, sempre sorteando prêmios. Nessa assembleia não será diferente. A cooperativa pretende entregar, através de sorteio, uma TV LED 40’’ e uma carteira de habilitação categoria “A”.

- O sorteio se dará pela numeração do Livro de Presença, contudo, só participará do sorteio os cooperados que estiverem presentes na assembleia e atenderem aos requisitos descritos na 152ª reunião do CONSAD, afirma o cartaz de divulgação da entidade financeira.



Um comentário:

  1. Parabéns aos novos diretores, acredito que agora nossa cooperativa vai deslanchar. Dar a cezar o que é de cezar, os caras tomaram das mãos dos bacanas, e como diz o próprio editor do blog, estão dando um show de administração séria e equilibrada. Dia 28 estaremos lá para prestigiar e cobrar mais empenho dos diretores.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.