terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TARAUACÁ: Munição falha e policial quase é morto quando atendia uma ocorrência



Um homem supostamente drogado, armado com um terçado, atentava contra seus pais numa residência nas proximidades da delegacia de polícia de Tarauacá , por volta das 20 horas deste domingo, 13 de janeiro. Segundo informações da polícia, suspeita-se que ele queria dinheiro para comprar  mais drogas. 

A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local, “Zé Célio” como é conhecido, partiu para cima de um policial com o terçado em punho. Na tentativa de se defender, o policia que usava armamento não letal, disparou 4 vezes com balas de borracha mas, a munição falhou. Outro policial teve que disparar um tiro de revolver na perna de “Zé Célio” para evitar que seu companheiro de farda fosse atingido. Zé Célio, foi socorrido, está hospitalizado e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

O que nos chama a atenção nesse episódio são as condições em que a polícia de Tarauacá se encontra. Segundo informações, a pistola TASE, usada nesses casos específicos, está sem cartuchos e as espingardas calibre 12, que disparam balas de borracha, estão com munição envelhecida. 

Por sorte um policial não perdeu a vida quando atendia uma ocorrência simples.

Fonte: Blog do Accioly

Um comentário:

  1. Nao sei se munições tem validade, mas ate as munições das pistolas que são cauteladas não são novas não viu, já devem ter ai no minimo 10 anos de uso. Agora se for la hoje, fizer uma vistoria talvez se comprove o que escrevo, mas, se for depois ai já não sei. Porque agente sabe que são capazes de dar munições novas e depois dizer que o que falamos aqui e mentira. Agora deixem para procurar quem escreveu esse comentário para depois. Primeiro vão ver as munições os armamentos vamos fazer primeiro o dever de casa pra depois querer saber quem fez esse comentário que não tem nada demais somente a verdade. senhores. QUEM ARRISCA A VIDA SOMOS NÓS GRADUADOS!!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.