segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Militar critica condições de trabalho na 1ª USP


Caros Colegas,

Estamos regredindo passamos tanto tempo para conseguirmos ter um B.o informatizado e agora com a falta de  uma  impressora na sala que é confeccionado os Boletins de ocorrências na 1ª USP voltamos a fazer o velho B.O manuscrito.  estamos tendo sérios problemas. Uns dos problemas é que  não encontramos os formulários do antigo B.O para confeccionarmos os mesmos e quando encontramos não tem carbono, ficamos a toda hora via radio pedindo se alguém tem B.O, quando encontramos tudo bem e quando não vamos para o sigo so que não tem lugar para imprimir os Boletins, ficamos nos humilhando aos policiais civis que nos deixem terminar nossos serviços que era de obrigação do Estado e da Polícia Militar nos dar condições para executa-los. Vários problemas já ocorreram entre policiais militares e civis por falta dessa impressora. A sala onde fica os computadores mais parece uma pocilga do que uma sala para policiais trabalharem. 

Peço aos senhores que nos representam que procurem de alguma forma nos ajudar pois estou vendo a hora de acontecer algo mais grave, pois todo dia praticamente tem uma contenda entre militares e civis.

Grato

4 comentários:

  1. Nao tenho medo de dizer a POLICIA MILITAR só vai melhorar quando acabar essa PROMOÇÃO por MERECIMENTO, porque quem deveria reivindicar por melhorias para os militares seriam os oficiais chefes de batalhões e o comandante geral mas, com medo de incomodar o governo preferem continuar inertes aos problemas que fazem questão de dizer que não existem. Fico a pensar como uma categoria e tao exigida pelo comando, governo,e a sociedade e nunca sera valorizada nem mesmo pelos seus comandantes que deveriam dar condições melhores de trabalho para quem realmente trabalha. falta de tudo nessa POLICIA MILITAR, primeiro não temos DIREITOS, como qualquer cidadão brasileiro, não somos respeitados como homens e mulheres que trabalham arduamente com a missão de proteger a sociedade, não temos o respeito de nossos superiores que nos tratam como se fossemos incapazes de pensar. Nao temos um salario que condiz com o trabalho que exercemos arduamente e o pior não temos a quem IMPLORAR POR AJUDA. agora o que temos muita e ameaças de punição, tanto dos comandantes quanto do MP quando e para ferrar o policial são rápidos e eficientes e sermos julgados e condenados pela sociedade hipócrita que vivemos. POLICIA MILITAR uma instituição que carrega nas costas a SEGURANÇA PUBLICA a que mais dar resultados a sociedade, a que mais e exigida a que não pode errar, tudo e a POLICIA MILITAR mas na hora de ganhar alguma melhoria todas levam ate aquelas que não fazem quase nada. estamos regredindo. E faço uma pergunta a todos os policiais militares do acre. quando vamos para fora do município , onde estamos lotados a serviço não tínhamos que receber diárias ou nós nao temos os direito como os outros funcionários do ESTADO não temos o DIREITO de sermos remunerados ou somos DIFERENCIADOS dos demais fica a minha pergunta ao blog 4 DE MAIO, A AME AC, e aos policiais militares. por causa da maldita perseguição não posso divulgar meu nome porque tenho a grande certeza de que tudo que escrevi ai nada e mentira e nem denigre a imagem de ninguém, mas,tenho que me esconder se fosse civil poderia mostrar a cara mas como não tenho direitos tenho que andar na escuridão.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, pra denunciar isso eles não usam aquelas cameras escondidas.. Bando de palhaço, isso sim..

    ResponderExcluir
  3. Um velho amigo, já falecido sempre me falava: Mário a saúde do Brasil está doente! Sempre concordei com ele, mas agora acrescento que não só a saúde, mas a segurança pública do país. A do AC nem se fala, há anos está doentíssima, evidentemente, nesse governo. Comandante e chefe de PC inertes, inoperantes, etc...
    Mudança de comando? Isso não leva a nada, continuará do mesmo jeito. Que venha GAIA, RICARDO, MARGARETE, JÚLIO, EDIVALDO, só mudará o nome ou a obediência de SIM SENHOR! PARA SIM EXCELÊNCIA! O pior que a PM, em especial, está um caos, mas ninguém fala. O governo precisa aprender que Cmt Geral é um assessor, que precisa ser ouvido, atendido em suas reivindicações e estratégias de policiamento, pois que conhece disso somos nós. ESPERA-SE QUE O PRETENDENTE A SUBSTITUIR ANASTÁCIO COLOQUE ESSAS CONDIÇÕES AO EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  4. Trabalho no 1BPM e tenho conhecimento dessa situacao uma coisa tao facil de resolver mais eles nao conseguem nao sei porque arrumar uma impressora que nao custa quase nada uma causa de ja deu varias discussoes entre pm e pc porque o pm tem que muitas vezes que se humilhar para imprimir um BO na impressora deles, deles nao do estado. Como dizia Boris Casoy isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.