quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Crítica

Gostaria de denunciar as péssimas condições de trabalho para os policiais militares na 1ª DPCR (DEFLA). É lamentável não ter há muito tempo uma impressora para imprimir o B.O, sem falar que nossa sala está parecendo mais um chiqueiro do que um escritório de trabalho. Já bastam as dificuldades da própria ocorrência e ainda temos de lutar contra o descaso para com os policiais militares. Dos dois computadores disponíveis apenas um está funcionando, a pintura da sala está caindo, os bancos rasgados e a água do ar-condicionado acaba por cair no chão fazendo o maior meleiro. Quando se trata de colocar câmeras e escutas para covardemente flagrar algum policial militar praticando ato ilícito, todo esforço é pouco. Fica aqui na minha reclamação, a voz de todos os policiais militares que lutam por condições melhores. Esperamos por mudança.

Fonte: Policial Militar

3 comentários:

  1. Nossa que vergonha para nos Policiais Militares sai do 1º BPM em agosto de 2011, desde esta data quando íamos registrar as ocorrências ja passávamos por dificuldades com a tal impressão dos Boletins,isso e um grande descaso para os Policiais que ali trabalham, a unica coisa que "melhorou" foi que hoje eles possuem dois computadores mais de que adianta se um deles esta quebrado !!, garanto que as câmeras instaladas estão com a manutenção em dia. POR FAVOR SENHOR COMANDANTE TOME ALGUMA PROVIDENCIA.AINDA BEM QUE TEMOS O 4 DE MAIO, ÚNICO MEIO QUE TEMOS PARA RECORRER E NÃO SERMOS INJUSTIÇADOS.

    ResponderExcluir
  2. Mto bom companheiro, á tempos que vamos sendo humilhados por aquelas péssimas condições de trabalho, sem falar do péssimo tratamento que nos é dispensado por parte dos policiais civís e até mesmo por parte de funcionários terceirizados que agem como se a delegacia fosse somente deles.. Como todos nós militares já sabemos, a verdade é que se depender desse governo corrupto e manipulados por gays, maconheiros e sapatãos, estamos é ferrados, literalmente....

    ResponderExcluir
  3. A Polícia Civil não deve ser obrigada a fornecer equipamentos/materiais à Polícia Militar, se nem eles possuem copos descartáveis para tomar água, e as vezes nem papel A4 possuem... A instituição PM deve fornecer todos os meios para que nós possamos trabalhar naquele local de forma harmônica, não precisando se humilhar para imprimir um BO com os terceirizados, nem mesmo com os policiais civis. É lamentável tanta coisa importante faltar para nosso trabalho fluir, e até as coisas mais simples também, como um computador e uma impressora em funcionamento. Muito descaso!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.