quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bopeano Blindado - Inscreva-se


19 comentários:

  1. BOPEANO BICHADO!!! É ASSIM QUE VÃO FICAR 70% JA ESTAO BICHADOS.. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. So divulgam duas semanas antes enquanto eles estao treinando pra essa prova à meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade amigo, se não me engano, ano passado teve esse evento, então acho que quem não participou ano passado, teve um ano para se preparar, por sermos policiais militares temos que sempre prezar pelo condicionamento físico. Sei que você vai dizer que o serviço convencional não deixa você praticar nenhuma atividade física, mais eu te digo que se você quiser, você arruma pelos menos uns 30 minutos diários para fazer pelo menos uma caminhada.

      Excluir
  3. uma dúvida!!!! qual o motivo de colocar a frase: BOPEANO BLINDADO.. ACHO EU QUE O CORRETO SERIA POLICIAL BLINDADO. será que e só no bope que tem policial OPERACIONAL. sera que nos outros quateis existe apenas policiais inferiores,sera que na policia civil existe só mulanbo ou sera que o BOPE e outra polícia onde tem imortais. assina: sargento quase fodão

    ResponderExcluir
  4. tem alguns que são triangulo mas tem uns que ser a chão, são super policia,querem vesti a calça por cima da cueca,kkkkkkkkkkk. coitados não sabe eles que são peças descartavel, ja tantos que eram fodão não falavam com niguem e quando pegaram um pe na bunda de la vem pro meio da tropa todo umildizi querendo ser entrosa , , quantos assaltante o Bope prendeu? juntando tudo os que eles prenderam em 2012. um sd, da rp, ou do giro prenderam em uma semana, isso sim e policia que coloca vagabundo atraz das grades e não uns embusteiros que tirão onda de fodão

    ResponderExcluir
  5. Sargento quase fodão, é o seguinte, acho que BOPEANO BLINDADO, é porque quem está organizando o evento é o BOPE, as outras indagações suas, não precisam serem respondidas, tendo em vista você já saber das respostas, mas vou lhe dizer que, acho que um evento desses não é pra ser criticado, pois, os irmãos policiais militares que trabalham no BOPE, tem o maior orgulho em organizar esse evento, pois, é um momento de confraternização com os demais companheiros de outras unidades, é por isso que a inscrição para participar das competições é aberta para quem quiser (desde que sejam militares). Outra coisa, tenho certeza que lá no BOPE, não existem policiais que se acham superiores aos demais; Você já parou pra pensar que a distancia que acham que existe em quem trabalha no BOPE e quem exerce o serviço convencional, muitas vezes é feita por este ultimo. No BOPE trabalha policiais de todas as turmas da policia militar, desde antigos como Al CHO Loredo, até os soldados modernos como os da turma de 2009. É uma pena ainda existir companheiros de farda que pensam assim, o ideal seria que todas as unidades fizessem o mesmo, ou seja, organizar algum evento. O que o BOPE faz hoje, só vem demostrar a união que existe no Batalhão, e que nesse tipo de evento é compartilhada aos demais companheiros policiais militares. Assina: Um simples Sargento da Policia Militar do Estado do Acre (mortal como os demais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, parabéns pelo comentário guerreiro - Sd turma 11/12

      Excluir
    2. Discordo de você, na maioria das vezes quem fica fazendo panelinha e se isolando nas horas de ocorrências são os policiais do Bope sim, tem uns kras lá que Quando estão em serviçovnão dirigem a palavra nem aos seus companheiros de turma. Mais isso pra mim tanto faz, quem segura essa polícia são os 'gordinhos' e os 'velhinhos' das RP's...

      Excluir
  6. o nome da prova bopeano blindado é em homenagem ao aniversário do BOPE,antiga COE. COM CERTEZA SE FOSSE ANIVERSÁRIO DA POLICIA MILITAR DO ACRE(PMAC) SERIA POLICIAL BLINDADO,MAS COMO O ANIVERSÁRIO É DO BOPE NADA MAIS JUSTO DE BOTAR BOPEANO BLINDADO,POIS INDEPENDENTEMENTE DE SER DO BOPE OU DE OUTRO BATALHÃO,O CARA QUE METE A CARA PRA FAZER ESSA PROVA MERECE SER CHAMADO ASSIM. ASSINA:SARGENTO BIXADO QUE NÃO VAI FAZER A PROVA,MAS TEM O ESPITIRO DO BOPE NO SANGUE,QUE É A UNIÃO,E SOMOS TODOS POLICIAIS E IRMÃOS DE FARDA SEJA ELA QUAL FOR A COR OU FORÇA POLICIAL.

    ResponderExcluir
  7. O que é essa prova de rusticidade? gostaria de entender. Não sou policial, ainda.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz só tem comentário de recalcado..... Bopeano blindado pq quem organiza são eles... Vc pm tem q tá preparado sempre e não treinar somente antes de alguma prova... Ei sgt qse fofão.... Rs... Vai atrás e deixa de ser recalcado..... O bope tá aí p qlqr pm... Basta qrer.....

    ResponderExcluir
  9. É fácil provar que vc é bom vai lá e ganha... não, faz o seguinte, vai lá e PELO MENOS fecha a prova!

    ResponderExcluir
  10. Tem que Parar com o embuste em sé achar melhor, uns nao falam com a galera de caqui, em muito bopeano amigo de traficante, acorda ai cmt do Bope!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de parabenizar os irmãos de farda do BOPE pela nobre iniciativa e pela dedicação em organizar um evento como este cujo resultado será o fortalecimento do batalhão e, consequentemente, da instituição da qual todos, bopeandos ou não, fazemos parte. Só não participarei pois não estou fisicamente preparado para uma prova que exige tanto, que vai além do preparo necessário para um policiamento ostensivo, mas que pode ser o diferencial em uma Operação Especial. Mesmo não sendo integrante do BOPE, sempre tive admiração para união entre seus integrantes, o que difere bastante de outras unidades, onde o cidadão utiliza sua hora de folga pra "detonar" um companheiro de farda, por exemplo. Mais uma vez, parabéns aos organizadores do evento e boa sorte aos participantes da competição.

    Ass.: um c/3 de 2002.

    ResponderExcluir
  12. Estarei prestigiando o evento dia 02/02;
    É positivo despertar sentimentos, sejam admiração (inda que não admitida conscientemente) ou inveja (inicial), pois ambos demonstram que o BOPE não é ignorado, mas sim visto, valorizado e, com certeza, representa um ideal a ser imitado, porém nunca igualado, haja visto que lá estarão sempre os melhores - e quem quiser lá estar que se prepare.
    Boa prova a todos!

    ResponderExcluir
  13. Deixa eu entender... sou convencional, e se eu ganhar a prova vou ser bope haja vista que serei um bopeano blindado. Pq nao da pra ser bope e caqui ao mesmo tempo né!?! Nao entendo. eu sou muito burro mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que você não é burro, na verdade você está se fazendo de burro, e deve ser mais um PM que pega corda dos outros para criticar os amigos de farda. Na verdade meu amigo se você ganhar a prova do Bopeano Blindado você não vai para o BOPE, creio eu, mas vai mostrar para muitos PMs, ou até mesmo civis, que a prova pode ser vencida por qualquer um que queira participar da mesma, desde que esteja preparado. Leia os comentários anteriores e tiraras suas duvidas a respeito da competição, mesmo se não tirar suas duvidas procure o comandante da suas unidade, que tenho certeza que ele recebeu o oficio sobre a mesma.

      Excluir
    2. parabens a todos que participaram da competição mostrou não só o seu valor moral como sua determinaçáo.sou militar do 4 bis e estava lá.

      Excluir
  14. Ainda bem que existe o Bope. Quero continuar no administrativo. Os policiais das RPs, Motocicletas e Bope levam a PMAC nas costas. Parabéns.
    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.