quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AME realizará assembleia geral em fevereiro



Assembleia Geral Anual da Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC), que deveria acontecer em janeiro, será realizada no dia 18 de fevereiro. O anuncio foi dado pelo sargento Isaque Ximenes, presidente da entidade, através do edital de convocação.

De acordo com Ximenes, o pedido para mudança de data partiu do relator do Conselho Fiscal, sargento Gleidson Lopes, que mora em Cruzeiro do Sul. O militar explica que os conselheiros deveriam ter se reunido para debater as prestações do último trimestre e emitir um parecer, mas, por questões pessoais, a reunião não veio a acontecer.

A atividade tem por objetivo apresentar um relatório sobre a prestação de contas de 2012, aprovação ou rejeição do orçamento para os gastos em 2013 e debater as metas de reivindicação este ano.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2013

O Presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto nos artigos 19, 20 e 22 do Estatuto em vigor.
 CONVOCA:
Todos os associados efetivos, em pleno gozo de seus direitos, para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2013, no Clube dos Oficiais, localizado na BR 364, próximo a Fundação Hospitalar, às 8h30min, com a presença mínima de 1/4 dos associados em primeira convocação, e em segunda convocação, às 9h com qualquer número de participantes, para tratar do cumprimento das seguintes pautas:
1 – Prestação anual de contas;
2 – Debater sobre as metas para 2013.
Rio Branco – Acre, 25 de janeiro de 2013.

Isaque Félix Ximenes
Presidente AME AC
Ofício do Conselho Fiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.