quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AME promove churrasco de confraternização para militares e familiares


A Associação dos Militares Estaduais - AMEAC, CREDMAC, Clube de Cabos e soldados e Clube de subetente e sargento prmoveram no dia 7 de dezembro de 2012, um churrasco de confraternização para os militares estaduais. Na ocasião foram realizadas diversas atividades esportivas,com premiação para os primeiros e segundos lugares. Sendo disputado no decorrer do evento, torneios de futebol de campo, voleibol e dominó.
 O segundo BPM foi o grande vencedor do torneio de futebol e o primeiro BPM ficou como vice campeão. Já nas demais modalidades o 1º BPM levou a melhor, ganhando o torneio de dominó e de voleibol.

Durante todo o dia foi oferecido deversas opções de entreterimento e lazer, como banho de piscina, pula pula para as crianças. Na parte radical,  a tirolesa foi à atração principal dos jovens, que aproveitaram a experiência dos homens do Corpo de Bombeiros que coordenavam a brincadeira para escalar a grande árvore através da escada e depois escorregar em segurança por meio dos cabos e roldanas instalados.

O som ficou por conta do sargento Gledson e banda que animaram a festa das 12h às 17h30min. com  muitas musicas boas, de diversos generos, satisfazendo a todos que compareceram à festa.

O presidente da Associação agradeceu a equipe organizadora, nas pessoas da sargento Candeias, J. Pires, Joelson Dias, Abrahão Puppio,  Dona Clara e Yulle,  que esteveram muito empenhados para oferecer o melhor para todos militares e seus familiares.

Fotos do Evento






















Fonte: Site da AME/AC (www.ameac.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.