terça-feira, 20 de novembro de 2012

Saiu na coluna do Evandro Cordeiro

Decepção 

Dizem que o vereador Sargento Vieira (PPS), decepcionado por não ter sido mais nem recebido pelas elites da FPA, após trair a oposição e apoiar Marcus Alexandre (PT) no segundo turno, fez o que os crentes chamam de melhor coisa: voltou para a igreja.

Amém, irmão!

8 comentários:

  1. Esse safado deveria era sumir pro resto da vida, e nunca mais aparecer nem nos quarteis, ele não é bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Enganou todo mundo aqui fora agora quer enganar dentro da igreja...sai fora fariseu vc év um apoiador de partido satanico que apoia aborto e homosexualismo Deus vai te cobrar!!!

    ResponderExcluir
  3. CAOS NA POLÍCIA CIVIL DO ACRE ISSO É NOVO!!!!

    A denúncia de que agentes de polícia estariam abastecendo as viaturas de uma delegacia de Rio Branco com dinheiro do próprio bolso desencadeou uma série de novas revelações sobre o suposto sucateamento da instituição em todo Acre. Os problemas vão desde a falta de material de expediente e combustível até a deficiência do quadro de agentes para atender as ocorrências nas cidades do interior do estado.

    O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (Sinpol), Itamir Alisson revelou que a situação das delegacias de polícia é critica. “Já há alguns meses, recebemos queixas de profissionais da Polícia Civil que reclamam de falta de material incluindo: copos descartáveis, tinta de impressora, papel e até água para beber”. Alisson falou ainda do problema da falta de combustível para abastecer os veículos, nas delegacias.

    Segundo o sindicalista, o racionamento no abastecimento das viaturas, destacado na reportagem de ac24horas, “faz-se comum há algum tempo. Houve uma redução drástica na cota de algumas unidades policiais. Tal redução prejudica o trabalho policial e não se justifica, principalmente, considerado a crescente demanda, pois o combustível é utilizado para efetivação de diligencias policial”, enfatiza.

    No interior, de acordo com o presidente do Sinpol, as dificuldades são ainda maiores, agravadas pela distância. Itamir Alisson afirma que muitos municípios dependem do despacho de material por parte do setor responsável em Rio Branco. Estas dificuldades teriam sido constatadas pelo sindicato, que há cerca de dois meses realizou inspeções em algumas unidades do interior, confirmando os problemas.

    ResponderExcluir
  4. É, BEM MERECIDO O ESCANTEIO, AGORA EM DIANTE ELE NÃO GANHA NEM PRESIDENCIA DE BAIRRO!!!

    ResponderExcluir
  5. tem que sentar no banco como membro,pois vendeu os companheiros pro algumas moedas de pratas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca me enganou...
      Nunca votei, nunca votarei nele!
      Precisamos de deputados estaduais/federais!
      Comportou-se como uma "vadia", casou-se com um (Bocalom), deu pra outro (Marcus Alexandre)...
      Vergonha total esses "homens de Deus" na politicagem...

      Excluir
  6. Ué ele não tava aqui no GM dizendo que a vida ia melhorar? VENDIDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse cidadão, no primeiro dia util apos as eleiçoes, estava muito revoltado por nao ter sido eleito,pois agreditava veementemente ser o maior e melhor vereador que ja passou pela dignissima Camara, sempre usando o nome de Deus, porem ao encerrar a conversa disse "esse povo burro tem mesmo é que se fuder..." ai pensei que servo de Deus é esse, espero q va pregar bem longe, pois basta os falsos profetas que temos q aturar todos os dias. #Oremos

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.