quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Parabéns aos policiais envolvidos na operação

Refém no Preventório: Policiais do Bope invadem casa e resgatam criança

Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar invadiram a residência onde uma criança de oito anos estava sendo refém pelo padrasto nesta manhã de quarta-feira, 28, no bairro Preventório.

Após duas horas de negociação, o Bope invadiu a residência utilizando uma pistola taser para mobilizar Welligton de Souza da Silva, 31, que portava duas facas.

Welligton, que é ex-presidiário e tem várias passagens pela polícia por homicídio, estava bastante agressivo e se mostrava transtornado a todo o momento em que entrava em contato com os policiais.

Ele buscou a criança na Escola Municipal Irmã Maria Gabriela, também no Preventório, nesta manhã e a ameaçou com as facas caso a criança não saísse com ele.

A criança foi alvo da briga entre Welligton e a esposa, Elizabeth Leitão, na noite de ontem, 27. O casal discutiu e a esposa saiu de casa após ter sido ameaçada pelo marido.

DSC 0259
Criança é resgata por policiais do Bope (Foto: Clériston Amorim/Agazeta.net)

Para tentar reatar o relacionamento, Welligton, usou a enteada para sensibilizar a esposa a conversar. Elizabeth está em estado de choque e não consegue conversar com a imprensa.

Segundo informações da polícia, Welligton teria ingerido 40 pílulas de remédio controlado durante a discussão de ontem e foi encaminhado para o Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) de onde teria fugido. Welligton sofre de problemas mentais.

A criança foi encaminhada para a delegacia com a mãe e, Welligton, para o pronto-socorro por conta de vários ferimentos no corpo que ele próprio se cortou.

  Fonte: Agazeta.Net

Um comentário:

  1. Essa ocorrencia demonstra a sociedade que a PMAC,está muito bem preparada, e que seus integrantes atuam com o sentimento do dever e com respeito aos direitos do cidadão. Mesmo sendo ele um infrator. O que falta é a valoração do Estado a esses briosos profissionais.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.