quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Acusado de atirar contra PM é liberado após prestar depoimento


O acusado foi reconhecido pelo sargento , mas foi liberado em seguida, já que a detenção se deu fora do prazo de flagrante e também em respeito a Lei Eleitoral que impede a prisão de qualaquer cidadão em período de eleição.
Da Redação da Agência ContilNet
Ytalo Lima de Almeida, de 19 anos, também conhecido como "Maike" é apontado como um dos atiradores/Foto: Selmo Melo
Ytalo Lima de Almeida, de 19 anos, também conhecido como "Maike" é apontado como um dos atiradores/Foto: Selmo Melo
O jovem Ytalo Lima de Almeida, de 19 anos, também conhecido como "Maike" e após várias passagens pela polícia, por crime de roubo e violência doméstica, foi preso na tarde desta quarta-feira (3) na travessa Coelho, no bairro Recanto dos Buritis.

Ytalo é acusado de ter participado da tentativa de homicídio contra o sargento Everaldo, do 2° Batalhão, sendo um dos quatro homens que teria tentado matar o policial na BR 364, km 1, disparando vários tiros no mesmo, que foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo os policiais militares do 2° Batalhão, ele é acusado, ainda, de ter tentado matar a uma pessoa conhecida como "Cocope", há 10 dias, usando uma arma de fogo. O disparo atingiu a perna da vítima.

No dia seguinte, ele foi preso, sendo libertado no mesmo dia. Os policiais afirmam que neste mesmo dia Ytalo teria disparado, ainda, contra um vigilante. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Recanto dos Buritis.

O acusado foi reconhecido pelo sargento através de fotos e conduzido à Delegacia da 2ª Regional. Depois de prestar depoimento ao delegado, ele foi liberado por que a detenção se deu fora do prazo de flagrante e em respeito a Lei eleitoral que impede a detenção de qualquer cidadão em período de eleição.

Fonte: Contilnet

5 comentários:

  1. E se fosse um policial militar que tivesse atirado nesse vagabundo já estaria era preso vai sai mata pelo menos mais uns 10 e ainda chega na penal com moral. não quero nem mais comentar de tanta raiva se esse vagabundo tivesse atirado em um juiz, deputado, um promotor,ou nesses dos direitos humanos porque não faz isso vagabundo!

    ResponderExcluir
  2. O importante agora, é que esse elemento já foi identificado e fica mais fácil monitora-lo e...


    ESTAMOS DE OLHO EM VOCES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  3. A vagabundagem com hora certa para exterminar Policiais ?
    Tem algo podre e muito errado acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo não, este vagabundo ja tentou tirar a vida de vários cidadões e, só por que é época de eleição ele sai ileso de todas essas tentativas, inclusive a de tentar matar um dos nossos sargetos da pm o, Everaldo, que saudades do Coronel Idebrando e do meu amigo H. Neto. Amigos militares passamos tomar cuidado porque nossas vidas vale menos que uma eleição municipal e menos que R$ 200,00 que é o nosso risco de vida.

    ResponderExcluir
  5. Não esqueço essa cara nunca mais...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.