sexta-feira, 13 de julho de 2012

Policiais são alvo de criminosos na madrugada em SP


Em Guarulhos, um agente foi esfaqueado dentro de sua casa, na rua Sandovalina, número 121, na Vila Barros. Segundo informações da polícia, um homem invadiu a residência e surpreendeu o policial João Carlos Belusco, que estava acompanhado da mulher.
O militar reagiu, mas foi esfaqueado pelo criminoso, que fugiu levando a arma do policial. Lotado no 47º Batalhão (BPM/M), da Vila Penteado, em São Paulo, o policial ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, mas não resistiu.
O caso está sendo registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Na zona sul da capital, em Parelheiros, a base fixa da Força Tática do 50º Batalhão, localizada na altura do nº 355 da rua Alfredo Reimberg, no Jardim Herplin, foi alvo de vários disparos. De acordo com os agentes, duas motos com três homens passaram em frente ao local atirando. Houve troca de tiros e um criminoso ficou ferido, sendo socorrido em seguida. Os outros dois conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido.

Um Fiat Doblò, com queixa de roubo e suspeito de também ter participado do ataque, foi localizado pela PM na mesma região. Outro endereço que a PM informou onde teria um carro que foi usado no ataque a base foi na avenida Professor Hermógenes Freitas Leitão Filho.
O caso será registrado no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.

Fonte : R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.