terça-feira, 17 de julho de 2012

Inscrições para o Curso de Cabo do Corpo de Bombeiros enceram amanhã




Os soldados do Corpo de Bombeiros que ainda não realizaram as inscrições para o Curso de Formação Cabo (CFC) terão até amanhã, 18, para procurar seu comandante imediato e entregar a Ficha Individual (disciplinar), devidamente atualizada e assinada pelo Comandante da UBM, Atestado de Idoneidade expedido pelo chefe imediato do candidato, Expediente do juízo competente, e quanto for o caso, autorização para afastamento da Comarca, Ficha de inscrição, 02 (duas) fotos 3 x 4 (fardado) e Certidões Negativas da Justiça Federal, Estadual (cível e criminal), Eleitoral e Corregedoria do CBMAC).

De acordo com a Portaria emitida pela Diretoria de Ensino e Instrução (DEI), os militares serão submetidos a um exame de saúde. Em Rio Branco, para os candidatos da Capital, Epitaciolândia e Sena Madureira, no dia 19 de julho 2012, as 08h00min, na Diretoria de Saúde do CBMAC. Já nos municípios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, na mesma data do inciso anterior, por Junta de Saúde designada pelo Diretor de Saúde da Corporação ou Junta de Saúde composta por profissionais locais (para o ato específico).

O Curso de Formação terá uma carga horária 360 horas, sendo quarenta horas semanais e ocorrerá por meio de aulas semipresenciais, vídeo-aulas no CIEPS e 4º BEPCIF, com a disponibilização de material didático para estudo domiciliar, com início no dia 23 de julho de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.