quarta-feira, 4 de julho de 2012

Galvez vence o Atlético Acreano em jogo amistoso


Galvez e Atlético Acreano fizeram um jogo amistoso na manhã do último domingo (1), no estádio Arena da Floresta. Na oportunidade o Imperador venceu o Galo pelo placar de 3 a 2 e mostrou que a equipe está entrosada para a disputa da segunda divisão do estadual de futebol.
O atacante Tonho Cabañas foi o destaque da partida marcando duas vezes para o Galvez, com o lateral esquerdo Gudim marcando o terceiro, enquanto Alfredo e Eduardo descontaram para o Galo.
Para o Atlético o jogo foi uma forma de manter os jogadores em ritmo de jogo, pois a partida que estava marcada contra o Náutico de Roraima foi adiada por falta de passagens aéreas, transferindo o jogo para o próximo final de semana.
Enquanto para o Galvez, a partida foi uma ótima oportunidade de testar a capacidade técnica da equipe que estréia dia 8, no estádio Florestão, contra o Amax, de Xapurí. 
“Estamos encerrando mais uma semana intensa de preparação onde os atletas estão extremamente focados e dedicados aos treinamentos, precisávamos testar a equipe, e nada melhor que o Atlético para isso, pois é uma equipe de extrema qualidade e que está em plena atividade na disputa da série D do Brasileiro” comentou o técnico Arthur de Oliveira.
 Foto: Igor Oliveira /Assimp PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.