segunda-feira, 9 de julho de 2012

Galvez goleia na estreia da segundona


Com Ley marcando 3 vezes, o Imperador mostra que é um grande pretendente ao título desse ano

Igor Oliveira (Assecom PM)


A equipe militar não tomou conhecimento do adversário e iniciou a caminhada rumo ao título da segunda divisão do estadual, goleando o Amax da cidade de Xapuri por 6 a 0. O jogo aconteceu na tarde do último domingo (8), no estádio Florestão.

Na oportunidade os jogadores do Galvez entraram em campo com uma faixa homenageando o sargento Marcos Aurélio, que está se recuperando de um acidente de moto sofrido no mês passado.

Com o inicio da partida, o Galvez foi para o ataque e rapidamente conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Diego escorou de cabeça para abrir o placar. Em seguida, o atacante Tonho Cabañas invadiu a área do time xapuriense e foi derrubado pelo goleiro, pênalti convertido pelo meio campo, Ley.Ainda no primeiro tempo o Imperador chegou ao terceiro gol com o volante Renato, também marcando de cabeça após outra jogada de escanteio.

No segundo tempo, os garotos da caserna mantiveram a superioridade e ampliaram o placar mais três vezes, duas com o meia,Ley e uma com o lateral Januário.

“Trabalhamos forte durante a pré- temporada e fomos presenteados com essa vitória expressiva, porém o trabalho continua e ainda temos 3 jogos pela frente que devemos encarar com a mesma seriedade e dedicação” disse o técnico Arthur de Oliveira.

O Galvez ainda não tem data definida para voltar a campo, mas o seu próximo adversário será o Vasco da Gama, outro forte concorrente na briga pelo título.

Fórmula de disputa – Vasco da Gama, Galvez e Amax (Xapuri), são os três times que disputam uma vaga na elite do futebol acreano. As equipes jogam entre si em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.