segunda-feira, 9 de julho de 2012

Algumas tirinhas e dívidas do Corpo de Bombeiros


 O Corpo de Bombeiros é um eterno devedor do Nilson do porto da gameleira. Das inúmeras missões aquáticas que a corporação realizou, na maioria teve que desembarcar no porto do Nilson, e, sem pagar um centavo sequer, ficou devendo muito dinheiro.

Outro grande problema é com o posto de lavagem que presta serviços ao Corpo de Bombeiros que pela falta de pagamento, realizado através da Diretoria Administrativa, se recusa a continuar lavando as viaturas do CBMAC.

O pior de tudo é com o mecânico que presta serviços para o CBMAC que mesmo sendo um excelente profissional teve que ameaçar por várias vezes de deixar de prestar serviços para a corporação para ter seu pagamento feito em dia.

Um comentário:

  1. Capitão PM RR Mário10 de julho de 2012 às 04:53

    Os militares acreanos (acreanos) nunca foram tão desprestigiados, quanto nesses últimos 13 anos do governo PTista. O CBMAC é o que tem mais sofrido, além da falta de pessoal, agora vem à tona a falta de apoio logístico. COMO COBRAR DESSA CORPORAÇÃO UM SERVIÇO COM QUALIDADE? Infelizmente é uma situação complicada... Os Comandante tanto da PMAC quanto do CBMAC são "gente boa", mas reféns de um cargo que é de confiança. Precisamos mudar as formas de escolha de Cmts Gerais. Essa deve ser a próxima bandeira de lutas da AME-AC. Gente acordem!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.