terça-feira, 19 de junho de 2012

MS: Polícia Militar prende 9 envolvidos em incêndio de pelotão


Um dos vândalos teria tentado invadir o prédio da organização com um trator
A Polícia Militar prendeu hoje nove responsáveis por incendiar o pelotão da organização em Anhandui, no Mato Grosso do Sul, na madrugada deste domingo. Segundo a PM, os vândalos teriam agido em retaliação à detenção de quatro amigos realizada na noite de sábado. Um dos envolvidos teria tentado invadir o prédio da organização utilizando um trator.

No sábado, por volta das 22h, a PM atendeu uma ocorrência de desordem numa quermesse no Assentamento Bom Sucesso, em Anhandui, à 50 km da capital Campo Grande. No local, os policiais identificaram um grupo de jovens responsáveis pela bagunça, e quatro foram detidos - dentre eles um menor - e conduzidos para a delegacia mais próxima, no Bairro Piratininga, na capital.

Aproximadamente uma hora após o deslocamento da viatura, um grupo revoltado com a detenção dos companheiros, aproveitando-se do fato da guarnição da PM ter ido à delegacia para condução dos detidos, atearam fogo no pelotão da organização em Anhandui. O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas, segundo os policiais, causou grande estrago ao patrimônio.

A PM retornou ao local e conseguiu prender os envolvidos. Foram mais nove pessoas detidas, sendo três menores. Por volta da 1h deste domingo, o irmão de um dos presos tentou destruir as paredes do pelotão utilizando um trator, mas ao perceber a presença de um policial militar, abandou o trator e fugiu. Policiais militares fazem diligências no local para localizar este último envolvido. O Comando Geral da PM informa que o pelotão será reativado o mais rápido possível, e não atribui o ato a nenhuma ação criminosa organizada.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.