quarta-feira, 6 de junho de 2012

A mentira de Sebastião Viana

5 comentários:

  1. Olá, amigos!
    Sou sócio da AME-AC e tenho vindo diariamente ao blog para me manter atualizado sobre as notícias da caserna, mas algo tem me incomodado. O Blog tem insistido muito em postar só o que o governo do estado faz de ruim (o que às vezes pode ser discutível, em alguns casos é uma questão de opinião). Sugiro que vocês procurem postar notícias com mais imparcialidade, ok?
    Acredito que assim procedendo não perderíamos muito não.
    Tenho percebido que o Maj Rocha não é essa unanimidade toda não e tem muito pm que reconhece os avanços do atual governo e não se permitem esquecer as maldades de Flaviano e de outros "santos" de agora à nossa corporação.
    Fica a dica, numa boa, sem querer diminuir a importância do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nada de novidade! Todo político é assim... quando perguntado sobre irregularidade, sempre as negam, mesmo com as provas à vista. Mas o troco vem aí!... kkkkk! AGUARDA PT!

    ResponderExcluir
  3. concordo com algumas coisa que o cidadão que fez o primeiro comentario falou o pt, não e rui pra todos os pm, tem alguns puxa saco igual a vc, que com certeza deve ta sendo beneficiado que não tem porque ta descontente com o pt,mais a grande maioria que realmente leva a pm. nas costa, não tem motivo e nem vai votar nessa coja, pode ter certeza disso.ma respeito sua opinião.

    ResponderExcluir
  4. Não pudemos negar a importância deste veículo de comunicação para a família PM/BM. O poder de informar, questionar e mobilizar a categoria É INEGÁVEL. Inclusive tem incomodado muita gente e instituíções, isso é fundamental para sua sobrevivência crescente. Contudo,acredito que é importante para sua maior credibilidade a imparcialidade com informações concretas, íntegras e verdadeiras. Isso significa elogiar e enaltecer aquilo que é bom, que é avanço para a corporação, seja quem for o autor, o pai dos benefícios, etc. Isso não significaria que o BLOG estaria do lado do governo, do prefeito ou da Dilma.
    Entendam que não estou incomodado, como o anônimo, mas dando sugestões. Claro que se a postura do blog continuar a mesma não deixarei de acessá-lo.
    Caro anônimo, somos sabedores que Major Rocha não é unanimidade, mas que tem incomodado muita gente e , isso, tem trazido alguns benefícios por parte do governo, que tem o foco em apagar a imagem do Deputado. Sabes o caso do Grupo Águia? Você já ouviu elogio dos PTRALHAS sobre algo do Major? Jamais farão isso, pois estariam dando IBOPE a ele.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.