terça-feira, 12 de junho de 2012

Até que enfim


Policlínica muda sistema de atendimento. Agora só na ficha e por ordem de chegada

Imagem meramente ilustrativa

Não foi um processo fácil. Depois de muitas críticas, finalmente o diretor da Policlínica, coronel Luis, mudou o sistema de atendimento e a forma de marcar consultas. A partir de agora, as fichas serão entregues de acordo com a ordem de chegada e os atendimentos acontecerão no mesmo dia.

A novidade agradou a Associação dos Militares que se manifestou pelo seu site institucional (www.ameac.com.br) elogiando a atitude do diretor da Fundação de Saúde da PM, coronel Luís.

- Achamos uma excelente iniciativa por parte da diretoria da policlínica, pois a forma de agendamento por telefone não estava agradando muito aos usuários e com esse retorno a forma antiga, com certeza irá melhorar o atendimento, declarou o presidente da AME/AC, Isaque Ximenes.

O presidente foi generoso. O sistema de atendimento gerou problemas sérios com os sócios da fundação de saúde, até prisão foi deliberada por manifestações contrárias no Blog 4 de Maio.
A volta da entrega das fichas irá minimizar os questionamentos e representa o reconhecimento à solicitação da grande maioria dos associados. Sucesso ao coronel Luis.

2 comentários:

  1. A Policlinica deveria reservar uma quantidade X para aqueles que moram no interior, pois, a folga já é curta e muitas vezes temos que sair após as 07hs devido ao serviço. Coronel, pense no nosso caso.

    ResponderExcluir
  2. A sargento Rosa Maria, que foi vitima deste sistema, talvez volte ir a policlinica.kkkkkk

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.