sexta-feira, 4 de maio de 2012

Terrorismo


Comando da PM abre sindicância para saber quem forneceu lista de promovidos para o 4 de Maio

Não aprende. As sucessivas ações para oprimir os militares parece não ter fim no Governo Tião Viana. O alvo da fúria agora são os militares e servidores da Divisão de Recursos Humanos (DRH) da PM. O motivo da perseguição foi o repasse de uma lista de militares que serão promovidos na próxima semana.

De acordo com informações, todos os servidores da divisão serão submetidos a uma sindicância que apurará o responsável pelo vazamento da lista.

- Eu não entendo isso. A divulgação é de responsabilidade da PM, mas isso ela não faz,o blog fez e todo mundo ficou sabendo e bem informado, declarou um militar.

A publicação caiu como uma bomba no seio do Estado do Maior. Uma reunião de emergência foi realizada e o serviço reservado foi acionado para ajudar nas investigações. Ligações foram realizadas a fim de apurar quem teria publicado o material, nem a Associação dos Militares ficou de fora da operação caça às bruxas. Na Ame, ninguém quis comentar o assunto.

- Aqui na DRH tudo mundo ficou aterrorizado com a atitude do comando. Muitos já não querem trabalhar aqui e já estão pensando em ir embora para outra unidade. Não nascemos para sermos humilhados por oficial, declarou um (a) militar.

A questão não foi a publicação da lista de promovidos em si, mas o fato de ter sido publicado no Blog 4 de Maio, que sempre busca informar os militares sobre o que acontece na PM e no Corpo de Bombeiros.

- Os assessores do governador ligaram para o comando para saber se o blog agora era deles para ter acesso a documentos oficiais sem a permissão do governador. O Tião (Viana) ficou uma arara quando soube e eles (comando) levaram uma “mijada”, por isso descontaram na gente. Eu só soube aqui porque me contaram, levaram apenas alguns dos nossos para essa reunião, declarou outro (a) informante.

12 comentários:

  1. Esse é o p.t que quer fazer amizade com os policiais, desse jeito faz nós termos mais nôjo ainda. Se fosse promoções para os oficiais do lado deles já tinha sido feito até outdoor pelas ruas da cidade.Mais esse é o desespero do Sebastião e esta chegando a eleição.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado se não fosse o blog os militares do interior ainda estavam a ver navios sem saber de nada.O desespero do P.T esta muito grande agora que está chegando as eleições estão para ficar loucos sabem que não tem os policiais em suas mãos.

    ResponderExcluir
  3. MOstra a cara Tiao viana, viu como ele nos odeia? é assi que qeur voto

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu olho pra terra sem compreender
    A luta dos seres humanos pra sobreviver...
    Animais,animais,nós os homens somos todos iguais
    Animais irracionais...


    Don Ravel.Como a classe não política e disprevilegiada!!!

    ResponderExcluir
  5. pensei que todo ato da administração pública tivesse que ser divulgado, por se tratar do PT, isso não deve ser só quando for do interesse dos petralhas.

    ResponderExcluir
  6. E SO O PT SI VIGA, PROMOVER OS QUE NÃO ESTÃO NA LISTA. OU SEJA OS MAIS MODERNOS KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual motivo pelo qual não queriam divulgar; será que ainda iriam escolher os peixes para promover?? Isso ainda acontece???

    ResponderExcluir
  8. porque o bombeiro não divulga a listas do promovidos também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem pq não publicam, pq as lesmas mumificadas de lá ainda não produziram a relação dos BM que irão ser promovidos, para que pressa? Ninguém é oficial, se fosse, a lista já estava pronta desde 01 de janeiro de 2012.
      A propósito: a informação é que os militares terão que apresentar as certidões negativas. Creio que os oficiais não sabem que as certidões são emitidas on line, bem rapidinho.

      Excluir
  9. A Policia Militar do Acre toda sabe desta relação de policiais habilitados a serem promovidos dentro da corporação militar.

    ResponderExcluir
  10. FOI A mARGARETHE QUE MANDOU A LISTA AO 4DEMAIO!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.