segunda-feira, 21 de maio de 2012

Seis militares se inscreveram para o plebiscito da AME



Terminou na tarde de hoje, 21, o período de inscrições para a escolha do representante dos militares nas eleições para vereador deste ano. Seis militares puseram seus nomes à disposição da categoria no plebiscito promovido pela Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC).

De acordo com a ata da reunião realizada pela Diretoria Executiva da Ame e pelo presidente da Comissão Eleitoral, Maurelando Leão, os candidatos são: Magno Brito de França, Rosildo da Silva Vasconcelos, João Rogério da Silva, José Leonilson Gomes da Silva, João Ricardo Peres Leorne e Rosa Maria de Lima.

As eleições estão marcadas para o dia 13 de junho. Para alguns, a data foi uma resposta ao governo que havia solicitado para as associações da PM e do Corpo de Bombeiros a não participarem do plebiscito. Segundo informações, somente a associação do Corpo de Bombeiros decidiu não participar do pleito militar. Ainda assim, os candidatos pretendem conversar com os bombeiros nas unidade e no Comando Geral BM a fim de convencerem a respeito da importância do voto e da participação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.