segunda-feira, 30 de abril de 2012

Policiais da Rádio Patrulha reclamam de determinação do Comando Geral

Gostaria que o blog fizesse uma manchete sobre a pouca vergonha que foi a determinação do comando para que todos da rádio patrulha usem coletes refletivos. Já temos que carregar tantos objetos operacionais e agora querem nos forçar a usar esses malditos coletes nas VTRs. Não consigo tirar a taser nem o rádio ou outros equipamentos porque o colete atrapalha; e pra correr atrás do vagabundo então, aquela porra enganchando em tudo, é foda velho. Sem contar que à noite o malandro me ver com muita facilidade, fico parecendo uma árvore de natal, o bandido vai me acertar um balaço em cheio velho. Essas imbecis cabeças pensantes * (estrela) só pensam MMMM. Se for para usar essa porra, que todos usem; administrativos, guardas, gabinete, POs, comandantes de BTL, toooodos; mas não, só sobra para os sugados das rádio patrulhas.

5 comentários:

  1. ERA SO O QUE FALTAVA ESSES COMANDANTES NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER PRA PUXA O SACO DO GOVERNO, SE NA HORA DE SACA A ARMA O MALDITO COLETE ATRAPALHA QUEM VAI SE FUDER COM CERTEZA VAI SE O PRACINHA MAS E SEMPRE SERA.E ESSA PALHADA SO FAZEM COM A RP. POR QUE SE ELES QUEREM APARECER E SO METER UM ABAXI NO C, E SAI CANTADO PAVÃO MISTERIOSO.

    ResponderExcluir
  2. Desmotivado do 1ºbpm30 de abril de 2012 às 13:40

    lá na tripa vão me ver lá do centro,porque não pedem pra gente ficar só passeando de carro,já que o objetivo é não preender ninguem assim os indices baixam,EU TENHO VERGONHA DE TRABALHAR NA PMAC

    ResponderExcluir
  3. Era só o que faltava mesmo, já saí do policiamento de transito por causa dessas presepadas, agora esses cabeças de bagre inventam essa fuleragem.. Pra ajudar os praças cobrando melhorias não existe comando, pra esses besteirols eles aparecem, me ajudem bando de desocupados empanturrados de dinheiro, vão procurar uma lavagem de roupa..

    ResponderExcluir
  4. Os guerreiros da RPs que carregam o nome da PM nas costas sempre se lascando.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, tu não sabe que a policia tem que ser barrada de qualquer jeito! Mesmo com um salário de merda, sem folga, levando calote de fardamento, e muito mais... mesmo assim o PM acriano é raçudo, vai pra cima, prende bandido e não faz corpo mole! Então eles tem de dar um jeito de frear os PMs pra ver se exploram a segurança pública com projetos de faz de conta, pra vir dinheiro do Gov federal.É assim q funciona meu camarada!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.