sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chapa 2 desponta como preferida entre os internautas do Blog 4 de Maio


Se as eleições fossem hoje, 13, e dependesse apenas dos votos dos internautas do Blog 4 de Maio, a chapa 2, encabeçada pela tenente Generosos, sairia vencedora com 65% dos votos contra 35% da chapa 1, comandada pela atual presidente Ernísio de Araújo.

A enquete contou com a colaboração de 187 cooperados e esteve no ar durante seis dias. Segundo informações repassadas por colaboradores, o candidato a presidente tenente Generoso agradeceu as votações, mas espera vencer nas urnas amanhã, dia 14.

- A votação no blog é importante, mas eleição se ganha com votos na urna, declarou.

Segundo fontes da Credmac, as duas chapas estão prontas para irem para guerra pelos votos. Especula-se que cada uma levará grande parte dos cooperados para a votação amanhã no auditório da Secretaria de Estado de Educação (SEE).


Apesar do número de cooperados que se desfiliaram ter sido grande, maior ainda foi o número dos que chegaram para fazer parte da cooperativa de crédito. Cerca de 1800 pessoas estão cadastras para votação, um pouco menos de cem filiações desde fevereiro.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus por conduzir nossos passos, sempre trilhando-nos ao caminho da verdade, por conseguinte aos nossos cooperados que tem entendido todo esse processo que foi desencadeado desde a Assembléia Geral Extraordinária do dia 29/10/2011 na FETRACRE. Mas, a hora da verdade será amanhã dia 14/04 no auditório da Sec. de Educação no horário das 09:00 às 11:00 horas, onde conclamamos a todos os cooperados a consolidar seu VOTO NA CHAPA 2, principalmente esses 122 internautas que votaram na gente na enquete do BLOG. Também não podemos deixar de agradecer aos administradores do BLOG que tem tido uma contribuição inestimável durante todo esse processo eleitoral.

    Vamos construir nossa vitória juntos, pois JUNTOS SOMOS FORTES. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Capitão PM RR Mário13 de abril de 2012 às 13:16

    As duas chapas são compostas por pessoas que reúnem ótimas condições de retomar a cooperativa e resgatar a credibilidade, desde que trabalhem em equipe, pautem as ações com base no estatuto e normas das centrais e do Banco Central. Não esquecendo que todos, do presidente ao conselheiro, estudem e estudem, pois somente assim poderão ajudar a tomar decisões Corretas e coerentes.Isso é fundamental para restabelecer a boa visão dos cooperados. É conhecendo as cooperativas de créditos e o sistema financeiro, bem como a contabilidade bancária, que poderão bem atuar e fiscalizar.
    Claro, nem tudo é perfeito, visualizo que em cada chapa tem um componente daquele time que adora proteger alguém e, como tal, passar por cima das normas vigentes para beneficiar os amiguinhos. É aquele velho ditado,CONFIANÇA RECÍPROCA, MAS TODOS DE OLHO UM NO OUTRO. Não esqueçam que a CREDMAC é uma cooperativa de crédito, é uma instituíção financeira, não é qualquer cooperativa criada pra beneficiar A ou B. BOA SORTE!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.