sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cachoeiras do Povo


2 comentários:

  1. Era para incentivar o desperdicio de água. Essa idéia não parece ser boa. Se já falta água nas casas. Acho melhor pensar em abortar essa idéia.

    ResponderExcluir
  2. SEM ÓDIO, ELES SÃO MÍOPES!
    Meus amigos me questionam se odeio o pt e eu sempre respondo o seguinte: os petistas não são dignos o suficiente para merecê-lo. Assim como não são dignos da nossa confiança ou atenção.
    Não é ódio é apenas OJERIZA (nojo), que fique definitivamente claro...
    E quando isso acontece é humano materializarmos isso de alguma maneira, seja escrevendo, seja votando, seja avaliando as ações desse grupo criminoso chamado pt.
    A cada dia enxergo com maior nitidez o quão prejudiciais aos acreanos, são os petistas. Os lances mais recentes trazem MAIS uma Cachoeira de corrupção para o nosso Acre...Isso me levou a procurar um bom nome na oposição para iniciar minha contribuição pessoal para a derrocada dos ladrões travestidos de trabalhadores. Esse nome é BOCALOM! Não é necessário corrermos a figuras de caráter duvidoso como o ex-governador de bengala que saqueou o Estado e só serviu ovo para a PM, ou aqueles dois outros que até um dia desses eram da situação, queriam mais mel e perderam espaço por lá. Tem aquele que antes dos petistas, era situação, se candidatou a senador (teve uma votação de PROTESTO expressiva) e chegou até a trocar safanões com um jornalista tendo os acreanos por espectadores, tem aquele outro que já nasceu morto e botou em seu palanque o cara da bengala e aquele dono de TV com cara de rato (hoje amicíssimo dos petistas) mas que, insistente, foi eleito deputado federal (por pura "rebeldia" do eleitorado).
    Rocha foi eleito o Deputado dos PMs/BMs!
    Os petistas viram tudo isso como um "recado da urnas". Tamanha miopia é indigna do poder. Minha consciência achou Bocalom!
    Sem ódio, petistas, vcs já passaram e nem viram.
    Este é o ano da Segurança Pública, profetizou Tião Mengana, não esqueçam!!!
    *Segura a Peteca é da Segurança Pública, mas antes, é eleitor.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.