quinta-feira, 19 de abril de 2012

AME participa da solenidade do Dia do Policial na Aleac

“Temos uma das policiais mais honestas do Brasil”, disse Isaque Ximenes, presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre (Ameac), na manhã de hoje, 19, na solenidade do Dia do Policial, realizada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O evento foi requerido pelo deputado Jamil Asfury e contou também com autoridades dos poderes Executivo e Judiciário do Estado.

Ximenes ressaltou a importância do evento e afirmou que o policial, embora ganhe um dos salários mais baixos do Brasil, mantêm-se íntegro.

- O policial acriano recebe um salário baixo, mas não é por isso que vamos ser desonestos, vamos servir a sociedade sempre com integridade, declarou Isaque Ximenes, na tribuna.
A chamada de atenção ficou por conta do deputado Major Rocha. O líder da oposição na casa legislativa engrandeceu os policiais, mas não poupou alfinetadas no governo.

- Há muito tempo estamos buscando melhorias. Apresentei um projeto de lei no ano passado pedindo anistia para os militares que reivindicaram melhorias salariais nos dias 13 e 14 de maio, mas o governo, que tem maioria nesta casa, acabou por deixar o projeto na gaveta e estender o tempo para a votação. Temos agora uma nova oportunidade de fixar uma carga horária de 40 horas semanais para os servidores de segurança pública, disse Rocha.

O Governo Tião Viana afirmou que esse seria o ano da segurança pública, até hoje os militares estão esperando, todos sentados e desconfiados.

Um comentário:

  1. E lá se vai o 4° mês e o ano da segurança pública indo pelo ralo. Mostre pelo menos algo Sr. Governador!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.