sexta-feira, 23 de março de 2012

Comando e associações estarão à frente da seleção de casas para os militares da PM

O comandante geral da PM, coronel José dos Reis Anastácio, convidou, na manhã de hoje, 22, as associações de militares para fazer parte da equipe que selecionará os cadastros dos PM’s Cidade do Povo.

Isaque Ximenes, presidente da AME/AC, afirmou que será criada uma estrutura para selecionar os policiais que mais necessitam de uma moradia nesse momento.

- Estarão envolvidos as associações e os comandantes de unidades para compor a equipe, disse o presidente.

Ximenes declarou ainda que não ainda não existe um prazo para o término dos trabalhos de seleção de cadastros e que não foi anunciada também uma data para a entrega das casas.

- Gostaríamos de tranqüilizar os militares que estão com o nome no SPC ou Serasa que tentaremos não levar isso em consideração, declarou.

As fichas serão distribuídas, a partir de agora, também nas unidades e batalhões da PM. Aqueles que ainda não se inscreveram poderão procurar o setor administrativo. 

Fazendo política

Próximo das eleições municipais, a promessa da Cidade do Povo que destinará 2.600 casas populares para o financiamento de servidores da Segurança Pública é uma tentativa de Tião Viana se aproximar das categorias que ele perseguiu e prendeu no ano passado, alem angariar mais alguns votos em 2012. Para se tornar mais patente a estratégia, só colocando o seu pré-candidato Marcus Alexandre à frente das atividades.

Um comentário:

  1. Só gostaria de lembrar que estas casas não serão doadas e sim pagas. Tanto é verdade que existe um limite salarial a ser seguido, não é assim? Nem sempre por se já ter uma casa significa morar bem. É triste só se ver retaliação.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.