quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O sonho da casa própria será apenas um sonho?

AME conversa com governo sobre casa para os militares

Quem esperava uma definição do governo quanto às casas prometidas para os militares ainda nessa semana, terá que esperar um pouco mais. O presidente da Associação dos Militares, Isaque Ximenes, conversou ontem pela manhã, 31, com secretários do governo e recebeu a informação de que o comando da PM já está tratando do assunto, mas nada está resolvido.

Embora Ximenes não tenha comentado, o perigo se encontra na retirada das associações que vinham negociando as casas há algum tempo, já que o comando responde diretamente aos desejos do Governo do Estado. O presidente da AME afirmou que irá conversar com a direção da Caixa Econômica e com o secretário de Pequenos Negócios, José Carlos Reis, e já sente que as entidades representativas dos militares já estão de volta às discussões.

Segundo se comenta, o objetivo é fazer com que os policiais e bombeiros militares possam conseguir moradias na mini-cidade que o governo deseja construir no segundo distrito da capital. Ainda não se pode afirmar nada quanto ao numero de casas que serão cedidas e se serão cedidas. O presidente Isaque Ximenes está confiante que vencerá a batalha.

3 comentários:

  1. Pq não postaram meu comentário que fiz ontem a respeito da matéria que fala sobre um aumento de 15% agora em janeiro ?!? Vcs agora estão ficando com as mesmas práticas dos ditadores do governo que omitem informações e proibem questionamentos ?!? Não ofendí ninguém com minha pergunta então não houve motivos para que ela não fosse postada.. Espero que não comecem com praticas antigas de diretorias vendidas, porque mandato não é eterno.. Fica aqui minha indignação com o blog que tanto dou crédito e vejo todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo(a), alguns comentários foram publicados na matéria que tratava da blitz que "pegou" o deputado Gladson. Verifique por lá. Não lembro de ter excluído nenhum comentário nessas características. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. KD o comentário feito com a Candeias? Virou protecionismomesmo?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.