sábado, 25 de fevereiro de 2012

Militares de Cruzeiro do Sul reclamam que policlínica está cobrando valores indevidos por exames

Para que achou que as críticas à Policlínica haviam se encerrado com a cadeia da sargento Rosa Maria, se enganou. Os militares de Cruzeiro do Sul estão indignados com a cobrança de porcentagens abusivas por exames realizados no próprio município. De acordo com os denunciantes, os cruzeirenses terão que pagar 30% ao invés de 25% como prevê o Estatuto da Fundação de Saúde.

- Me informaram que vamos ter pagar esse percentual a mais, mas nós pagamos o mesmo tanto e não existe previsão legal para o aumento, disse o militar.

No final do ano passado o diretor da Policlínica, coronel Luis, conversou com representantes da Associação dos Militares e afirmou que traria melhorias como a ampliação de serviços e de convênios com laboratórios sem aumentos percentuais.

- A gente ainda não entende o que aconteceu, já ligamos para a AME para ver o que ela consegue para os militares daqui, finalizou o militar.

Um comentário:

  1. amigos...acho que vcs não tem que ligar pra AME pra ver o que ela comsegue, mas sim, ligar para a POLICLINICA e saber o pq desse aumento. se os cmts se negarem a tal informação ae sim...AME NELES.
    é só uma opinião.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.