segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Blitz não é para comunista

Perpétua Almeida acaba com blitz da PM após ter carro abordado

A madrugada do último domingo não foi das melhores para os policiais militares que estavam escalados na operação “Álcool Zero”. De acordo com informações, a deputada federal Perpetua Almeida acabou com a blitz depois que os militares solicitaram que o motorista da parlamentar realizasse o teste do etilômetro.

Segundo os policiais, o carro no qual se encontrava a deputada foi parado e foi exigido o documento do motorista (Carteira Nacional de Habilitação) e o do veiculo. Os militares  perceberam um comportamento estranho do condutor. Solicitaram que realizasse o teste do bafômetro, como é mais conhecido. O exame não identificou embriaguez, mas fez a parlamentar esbravejar contra os policiais. 

Diante do caso, Perpétua teria dito que o fato de ter o carro parado depois da identificação dela seria uma afronta ao legislativo e que isso não poderia acontecer. Minutos depois da liberação do carro da deputada, a operação acaba dada a ordem superior.

Esse caso mostra que o acesso a determinados poderes fazem com que algumas pessoas se achem à cima da lei gozando de determinados privilégios que cidadãos comuns não podem ter. O próprio governo incentiva a operação, mas quando algo lhe fere é o primeiro a usar de meios políticos em benefício próprio. Nesse caso, a operação foi cancelada com apenas uma ligação.

A Força Nacional não perdoa ninguém

Se em Rio Branco a Blitz tem exceções, o mesmo não parece acontecer com a força nacional. Em uma operação realizada neste final de semana na BR 317, próximo aos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, uma enorme fila de carros se formou. O objetivo da operação realizada em parceria com os fiscais da receita federal era apreender produtos de origem de outros países que entravam no estado de forma ilegal. A falha na atividade era que pessoas que saiam do carro passavam tranquilamente pelos policiais sem serem revistados. Nos carros ninguém foi poupado.  

2 comentários:

  1. e essa senhora diz aos quatro cantos do Brasil que é a favor da Pec 300, e eu acredito em papai noel.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E não é só ela não,Tem muita gente "importante" Que se acha no direito de fazer e acontecer e não ser fiscalizado por quem de dierito.Isso é mais um "exemplo" dos politicos do brasil!Só eles que podem nos fiscalizar e nos da ordens.
    Que vergonha!!!

    JUSTICEIRO - A REVOLTA.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.