quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DO ACRE

Divisão de Ensino divulga provas do CFS/2011

prova_1_281042731O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar da data subseqüente ao da divulgação das provas. (clique no link correspondente para acessar a prova)
Fonte: PMAC

11 comentários:

  1. aGORA ESTA AINDA MAIS CLARO O ERRO DO GABARITO da prova vermelha: POIS IMPOSSÍVEL QUE A RESPOSTA DAS QUESTÕES 1, 2 E 3 estejem corretas.
    Quaestão 1:
    I - Errado - as sistorções aumentam a medida que se afasta e não se aproximam.
    Logo a opção I e II estão corretas nào pode esta certa.

    2- as questões são V - F e V - logo a letra D
    Na elaboração um questionário, o analista criminal deve estar atento ao contexto social da sua aplicação, às suas perguntas, à estrutura lógica na organização dessas perguntas e às diferentes formas de coleta de informação. pg 8 modulo 2 - Logo esta afirmação é verdadeira e não falsa como prevê o Gabarito.

    3)e as 3 dispensa comentário a sequencia certa é 4-3-2-1
    pois: coleção de objetos espaciais de uma área específica.se trata de temas ou camadas e não Linha. como prevê o gabarito.

    Mas aos loucos por antiguidade fiquem tranquilo ainda errei uma questão não se procopem, rsrsrsrs.
    Modernidade a Vista!!!
    Parabéns aos que conseguiram gabaritar!!! e Vamo deixar de choradeira, parabéns aos irmão milicianos da Ciatran, voces merecem pois estudaram pra caramba. tem mt gente com dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  2. A questão 25 da prova preta veio no gabarito dizendo que era a letra D(3,1,2)equivocadamente,enquanto nas outras provas, azul e vermelha, a mesma questão veio dizendo as letras A e C, respectivamente,mas a mesma sequência e a certa (2,3,1), isso sem falar no enunciado da questão.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal do BOPE também está de parabéns, estudaram juntos com os milicianos da CIATRAN.
    concerteza fecharam a prova.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, estudaram pelas provas da senasp/ead, pois foram informados antes,por isso conseguiram gabaritar todas as provas.

    ResponderExcluir
  5. AS PESSOAS DEVERIAM PRAR DE CRITICAR O BOPE E A CIATRAN QUE SE TIRARAM NOTAS BOAS FOI POR MERITO PROPRIO AO INVES DISSO DEVERIAM ESTUDAR E PARA DE RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  6. _ Aos que se vagloriam... essas provas foram apenas o inicio de como será o curso. em meu ponto de vista, e ao que apresentam hoje nos colegios, esta metodologia de ensino estar defasada... onde se da a carga de material e o aluno faz uma prova com 75% de chances para o erro. cabe necessário, a realização de trabalhos onde se terá a oportunidade de efetuar um melhor nota. Vejamos os diferentes tipos de trabalhos... há companhias que se têm a necessidades de trabalhos rotineiros, não tendo assim a folga e oportunidades para estudos, por outro lado, há também os "moitas" que fazem do próprio serviço seu ambiente de estudo. Dessa maneira, deixo minha nota de repúdio.

    ResponderExcluir
  7. INFORMADOS NÃO SE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE ESTUDAR E PENSAR CALE-SE POIS NINGUEM FOI INFORMADO DE COMO SERIA A PROVA, ENTÃO SE NÃO TEM PROVAS DO QUE FALA FIQUE CALADO E PIANINHO POIS NÃO SABES OQUE FALA.

    ResponderExcluir
  8. Hoje e 21 de novembro,cadê o C. do gabarito?

    ResponderExcluir
  9. As provas serão canceladas. Essas provas deveriam ter sido elaboradas pela coordenação do cfs, porém, foram elaboradas pela senasp. Podem conferir o que diz a portaria do curso.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PRA COORDENAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTO. ALIÁS, GOSTARIA DE PARABENIZAR PRIMEIRAMENTE O COMANDO DA POLICIA MILITAR DO ACRE PELA FANTÁSTICA IDÉIA DE REALIZAR ESTE CURSO NOS MOLDES QUE ESTÁ SENDO REALIZADO... SERÁ QUE O EXEMPLO DA TURMA DE 94 NÃO FOI O SUFICIENTE PARA O COMANDO. PRECISA AINDA TESTAR COM A TURMA DE 2002.
    E AINDA COLOCA UM GRUPO DE PESSOAS SUPER QUALIFICADAS NA COORDENAÇÃO MAS QUE, PELO JEITO, NÃO TEM VOZ NEM VEZ NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO.
    OS SARGENTOS DE 94 SÃO VERDADEIROS HEROIS, POIS FORMA PARAS AS RUAS PARA BRINCAR DE SER ALUNOS SARGENTOS E DEPOIS FIZERAM UM PROVÃO QUE É MUITO PARECIDO COM AS PROVAS DO CORONEL FRANÇA, DIGA-SE DE PASSAGEM, E HOJE ESTÃO AI, FIRMES E FORTES E SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS...
    AI EU ME PERGUNTO E PERGUNTOS PARA OS COMPANHEIROS DE FARDA: O CFS É REALMENTE NECESSÁRIO? PQ PRA AGIR DESA FORMA É MELHOR ENTREGAR AS DIVISAS PRO SOLDADO E DIZER QUE A PARTIR DO DIA SEGUINTE ELE É SARGENTO DA GLORIOSA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO ACRE...
    TEM HORAS QUE ME ENVERGONHO DE TUDO QUE ESTOU VENDO!!!
    GOSTARIA MUITO DE ME IDENTIFICAR, MAS NÃO POSSO, E VOCÊS SABEM MUITO BEM O PORQUE.

    ResponderExcluir
  11. Bando de imcompetentes!Isso sim é o que são,pois nem se quer,necessitava de recurso para corrigir as barbaridades contidas nos gabaritos.Até mesmo uma criança,saberia que os gabaritos divulgados pela cordenação do curso,não condiziam com a realidade.E o pior,disseram que o resultado,pós recurso estaria disponível na segunda feira dia 21,hoje já são 23 e,até agora NADA

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.